quinta-feira, 25 de junho de 2009

VAGAS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Projeto Maior (www.projetomaior.com.br) contrata profissionais de Tecnologia da Informação, conforme abaixo:

  • Arquiteto de Software

- Conhecimento de UML, Spring, mensageria JMS (preferencialmente WebSphere MQ) e ferramenta de controle de versão (CVS, por exemplo). -Conhecimento de Orientação Objeto, Java, EJB, aplicações web (JSP,JavaScript, Struts, JSF, AJAX – mínimo 4 anos). -Conhecimento da ferramenta de modelagem Rose, Websphere ApplicationServer, Websphere Studio application Developer/Rational ApplicationDeveloper e hibernate (mínimo 2 anos).-Conhecimento de WebServices (mínimo 3 anos).- Desejável conhecimento de Websphere Application CE. Contratação: CLT + benefícios. Local de Trabalho: São Paulo/SP. Enviar currículo, com pretensão salarial, e Assunto: “Arquiteto” para cristiane.lima@projetomaior.com.br.

  • Analista de Sistemas Pl.

Superior completo em T.I. Experiência e bons conhecimentos em levantamento de requisitos de negócios e visão sistêmica de processos. Experiência em desenvolvimento de sistemas, assim como o uso de metodologia de desenvolvimento baseada em UML. Forte conhecimento de arquitetura de sistemas e engenharia desoftware. Contratação: CLT + benefícios. Local de Trabalho: São Paulo/SP. Enviar currículo com pretensão salarial, e Assunto: “Analista PL.”, para cristiane.lima@projetomaior.com.br.

  • Analista de Banco de Dados

Superior completo na área de T.I.Domínio em administração de ambiente de Banco de Dados Oracle (versão8.1.7 ou superior).Experiência em instalação, administração e peformance tuning. Experiência em sistemas operacionais Unix (AIX, HPUX, SUN e
Linux). Conhecimentos em comunicação de redes – TCP/IP.Experiência na criação e
suporte à Scripts.Ferramentas Oracle RAC, RMAN, Dataguard. Instalação e
performance tuning de Oracle para bases On-line e Datawarehouse. Domínio de boas
práticas de PL/SQL. Desejável domínio de outra tecnologia de banco de dados
(Informix, SQLServer, PostgreSQL). Contratação: CLT + benefícios. Local de
Trabalho: São Paulo/SP. Enviar cv com pretensão salarial com o Assunto: “DBA
Oracle” para cristiane.lima@projetomaior.com.br

  • Analista de Suporte Técnico Sênior

Superior completo na área de Tecnologia. Perfil técnico em Websphere (instalação e configuração).Vivência com grandes ambientes (+ de 20 servidores).Sólidos conhecimentos como administrador Unix (Aix, Hp-ux), além deShell Script, logs.Vivência em MQSeries.Desejável:Contato com o SOA ou Bpel (Oracle).Conhecimentos em ferramentas de Administração Websphere.Ferramentas de análise de produtividade de ambientes. Contratação: CLT + benefícios. Local de Trabalho: São Paulo/SP. Enviar cv com pretensão salarial com o Assunto: “Suporte Wensphere”para cristiane.lima@projetomaior.com.br.

  • Analista de Suporte Técnico Sênior

Superior completo na área de Tecnologia.Domínio de: Websphere Application Server versões 4.6 e 6, WebsphereApplication Server em cluster, Sistemas operacionais (Linux, UNIX eWindows), MQ Series Versões 5 e 6. Integração de sistemas JAVA/J2EE utilizando JMS.Bons conhecimentos de frameworks como struts.Administração servidores com WAS e MW. Contratação: CLT + benefícios. Local de Trabalho: São Paulo/SP. Enviar cv com pretensão salarial com o Assunto: “Suporte” para cristiane.lima@projetomaior.com.br.

  • Analista de Sistemas Pl. e Sr.
Superior completo em TI ou área de Exatas. Domínio das técnicas de levantamento de requisitos de negócios e visãosistêmica de processos. Desenvolvimento de sistemas para web com Java, JSP, Servlet, EJB e WebServices.Experiência na área de Desenvolvimento e Sistemas, sendo mínimo de 5anos utilizando a plataforma Java, com atuação “hands-on”. Sólido conhecimento de Arquitetura de Sistemas para Web, em especial o Java MVC. Conhecimento nos seguintes softwares: GlassFish, Tomcat, sjsas, oc4j ewebshere. Conhecimento prático em IDE’s de mercado, desejável Eclipse. Desejável conhecimento em Sistemas de Seguradoras. Contratação: CLT + benefícios. Local de Trabalho: São
Paulo/SP. Enviar cv com pretensão salarial com o Assunto: “Analista de
Sistemas”para
cristiane.lima@projetomaior.com.br.

(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?hl=pt-BR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário