quinta-feira, 25 de junho de 2009

HOSPITAL E MATERNIDADE DR.CHRISTOVÃO DA GAMA CONTRATA

Supervisor de Custos
  • Experiência na área hospitalar, e que já tenha liderado equipes.
  • Pró-ativo.
  • Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia.
  • Conhecimento prático nas atividades de custos hospitalares,incluindo implantação e desenvolvimento.
  • Horário Comercial.
  • Apurar e controlar custos por paciente, procedimento, especialidade e por convênio; desenvolver e coordenar sistemas de custos que forneça subsídios que permitam a avaliação do custeio das atividades e dossetores administrativo; desenvolver as atividades do processo orçamentário, ações e tarefas envolvendo os setores na elaboração dos seus orçamentos, acompanhar periodicamente o desempenho efetivo com o planejado; supervisionar as atividades desenvolvidas pela equipe decustos.

01 Vaga para Técnico em Equipamentos Biomédicos Hospitalares

  • Conhecimento dos procedimentos de manutenção à equipamentos médicos, conhecimento da utilização dos equipamentos operacionais, das normas de procedimento, conhecimentos dos manuais dos fabricantes e execuçãode manutenção preventiva.
  • Curso técnico completo em eletrônica ou em equipamentos médicos e experiência em equipamentos médicos hospitalares.
  • Executar tarefas técnicas que exijam habilidades manuais, tais comomanutenções preventivas e corretivas em equipamentos médicos, camas emesas cirúrgicas.

01 Vaga ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

  • Experiência em Recrutamento e Seleção e vivência e em treinamentos em geral.
  • Formação em Psicologia, conhecimentos em ferramentas de avaliação e testes Psicológicos.
  • Conhecimentos em condução de processos seletivos diversos níveis, bomrelacionamento interpessoal, boa verbalização Diversas - Processo Seletivo de Médicos• Pediatra• Endocrinologista.

Clínico Geral (para Pronto Atendimento)

  • Detalhes peculiares serão colocados no momento da entrevista.

01 Vaga Copeira (o) Hospitalar

  • Experiência na área hospitalar.
  • Ensino Médio Completo.
  • Conhecimentos em dietas, atendimento ao público, ser dinâmica (o), pró- ativo, ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário para trabalhar em escala 12x36.

01 Vaga para Cozinheiro (a) Hospitalar

  • Experiência na área hospitalar.
  • Ensino Médio Completo.
  • Conhecimentos em preparo de refeição em grandes quantidades, dietas, ser dinâmica (o), pró- ativo, Liderança, ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário para trabalhar em escala.

01 Vaga para Ajudante de Cozinha

  • Experiência na área hospitalar.
  • Ensino Médio Completo.
  • Conhecimentos em manipulação de alimentos, auxiliando o cozinheiro no preparado grandes refeições, preparo de saladas, ser dinâmica (o), pró-ativo, ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade dehorário para trabalhar em escala.

01 Vaga para Recepcionista Hospitalar

  • Experiência na área hospitalar.
  • Ensino Médio Completo.
  • Conhecimentos em dietas, atendimento ao público, ser dinâmica (o),pró- ativo, ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário para trabalhar em escala 12x36 e norturno.

Vagas para Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, e Enfermeiros(as).

  • CLT
  • Experiência de no mínimo 06 meses nas seguintes áreas: Pronto socorro; Clínica médica; Centro cirúrgico; UTI adulto; Maternidade; Pediatria; e UTI Neo.

01 VAGAS para Eletricista Predial

  • Ensino Médio Completo.
  • Horário: 6h00 às 14h20 / 13h40 às 22h00 / 21h40 às 6h00, folgas de acordo com a escala
  • Curso de Elétrica
  • Experiência de 6 meses comprovada.
  • Conhecimentos em manutenção preventiva e corretiva predial, cabeamento de redes.

01 VAGA para OFICIAL Pedreiro

  • Ensino Médio Completo.
  • Horário:13h40 às 22h00 folgas de acordo com a escala
  • Experiência de 6 meses comprovada.
  • Conhecimentos em manutenção preventiva e corretiva, obras, reformas emgeral.

01 VAGA para OFICIAL ENCANADOR

  • Ensino Médio Completo.
  • Horário: 13h40 às 22h00 folgas de acordo com a escala
  • Curso de HIDRÁULICA
  • Experiência de 6 meses comprovada.
  • Conhecimentos em manutenção preventiva e corretiva predial, cabeamentode redes.

01 VAGA para Estágio em Fisioterapia

  • Cursando a partir do 2ºAno
  • Horário: 7h00 ao 12h00 ( Segunda à Sábado)
  • Bom relacionamento interpessoal.

Interessados favor encaminhar currículo para debora@hmcg.com.br. LOCAL DE TRABALHO DE TODAS AS VAGAS: SANTO ANDRÉ.

(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?hl=pt-BR)

16 comentários:

  1. Olá já entreguei curriculum pessoalmente no hospital,gostaria de concorrer a uma vaga de atendente, más não tenho experiência....Então gostaria de saber se é necessário ter experiência na carteira...Grata....

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui a procura de um objetivo trabalhar na area hospitalar e procuro oportunidades nesta empresa muito bem conceituada na aréa hospitalar onde vou dar o melhor para dar atençao para os pacientes e que saia bem satisfeito. Estou desponivel de horarios para poder corresponder a empresa e me corresponder a ela.Obrigado

    ResponderExcluir
  3. carla emannuela,entreguei meu curriculum pessolamente,enviei por e-mail,gostaria de uma oportunidade,tenho experiência ,obrigada

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Regiane cristina da Silva, ñ tenho experiência na área Hospitalar, mas tenho vontade de trabalhar gostaria muito de uma oportunidade. obrigada .

    ResponderExcluir
  5. por favor quero saber sobre vagas disponiveis para atendimento de marcação de consultas tenho esperiencia de 3 anos e meio em teleatendimento como fazer para me candidatar a vagas por favor vou deixar meu email para contato r.prazeres.santos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu quero muito essa oportunidade par colocar em pratica tudo aquilo que aprendi nateoria, e tenho certeza que vou dominar a profissao de tecnico de enfermagem pois sou uma pessoa esforçada e Deus vai me ajudar. Obrigada.......Quele Raquel

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria de me informa sobre a vaga de recepção , pois tenho experiencia na aréa tenho boa comunicação nível médio e tecnico na area da saúde , mas gostaria de trabalhar na recepção meu email.é fernandesdeise2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. MEU NOME ALBERTO NUNES DOS SANTOS 51 ANOS CASADO APOSENTADO FIQUEI SABENDO QUE VÃO ABRIR VAGAS PARA PORTEIROS QUERO ME CNIDATAR , ATUALMENTE TRABALHO DE MANOBRISTA DE CARRO DE PASSEIO TENHO CURSO DE PORTARIA MAS NAO ESTÁ ATUALIZADO SOU APOSENTADO POR TEMPO DE SERVIÇO MEUS TELS;65274247 61802403 MEU IMAIL NUNESALBERTOSANTOS@GMAIL.COM FICAREI SATISFEITO COM SUA ATENÇÃO GRATO.

    ResponderExcluir
  9. sou recem farmada em auxiliar e técnica de enfermagem gostaria de uma oportunidade de emprego para trabalhar em hospitais desde já agradeço meu email cleide_bibi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aceito Doação DE Livros Novos/Usados Diverssos Titulos 011-68551778/94958150

    ResponderExcluir
  11. Meu nome Ibonete com experiencia em UTI CLÍNICA médica /CIRURGICA, ,MATERNIDADE.PS.CC.. ATUAL HSP.SAO BERNARDO. ESLERO UMA VAGA NO CRISTOVAO DA GAMA EM SANTO ANDRE
    att Ivonete

    ResponderExcluir
  12. Meu nome Ibonete com experiencia em UTI CLÍNICA médica /CIRURGICA, ,MATERNIDADE.PS.CC.. ATUAL HSP.SAO BERNARDO. ESLERO UMA VAGA NO CRISTOVAO DA GAMA EM SANTO ANDRE
    att Ivonete

    ResponderExcluir
  13. Meu nome Ibonete com experiencia em UTI CLÍNICA médica /CIRURGICA, ,MATERNIDADE.PS.CC.. ATUAL HSP.SAO BERNARDO. ESLERO UMA VAGA NO CRISTOVAO DA GAMA EM SANTO ANDRE
    att Ivonete

    ResponderExcluir
  14. procuro uma vaga neste hospital tenho 19 anos curso tecnico em radiologia.meu nome e stephanie.trabalho atualmente em um bazar.imail para correspodencia.geremiasf.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. procuro uma vaga neste hospital tenho 19 anos curso tecnico em radiologia.meu nome e stephanie.trabalho atualmente em um bazar.imail para correspodencia.geremiasf.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir