quinta-feira, 25 de junho de 2009

"PROFISSIONAL PROCURA" - CONSULTORIA FINANCEIRA GRATUITA

Nosso colega André (andreluizz@ig.com.br) está oferecendo consultoria financeira gratuita às empresas interessadas numa parceria de capacitação por serviços prestados. Seu objetivo principal é, por meio de sua consultoria, agregar conhecimentos em seu currículo e contatos ao seu networking. As empresas interessadas em firmar acordo com sua prestação de serviço gratuito, devem entrar em contato com ele pelo e-mail andreluizz@ig.com.br. Segue solicitação na íntegra:

"Estou me oferecendo ao grupo para consultoria financeira, sou formado em Administração Financeira, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV, tenho experiência em empresas depequeno a grande porte, nacionais e multinacionais, meu foco é totalmente financeiro, como contas a pagar, créedito e cobrança e tesouraria, com objetivos de aperfeiçoar processos, bem como redução de custos. Caso haja alguma empresa interessada, peço que entrem em contato. Meu interesse é ampliar meus contatos e aplicar meus conhecimentos, portanto não há custos."

(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?hl=pt-BR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário