terça-feira, 30 de junho de 2009

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

02 anos de experiência na função

Benefícios: Assistência médica – sul America; Assistência odontológica; Vale refeição valor 10,00 dia – gratuito; Vale transporte.

Salário em aberto.

Horário 08h às 17h, de segunda a sexta – feira.

Perfil: Apontamento de quais os títulos do catálogo deverão ser lançados nova edição ou tiragem/reimpressão, baseado em acompanhamentos de estoques e desempenhos de produtos, considerando todas as variáveis e sazonalidade. Fornecer subsídios à sua gerencia imediata e/ou diretoria para o processo decisório no que diz respeito aos produtos do estoques e seu planejamento estratégico. (todas as informações formatadas em relatórios). Interface com as outras áreas envolvidas nos processos (editorial; produção e varejo), bem como dar suporte na atualização da equipe de divulgação e vendas, assim como toda a equipe de marketing (eventos; criação; assessoria de imprensa; webdesing) e vértice. Recepcionar informações do campo (promotores/consultores) sobre lançamentos da concorrência, informar o editorial a fim de estudo comparativo; Atendimento a autores sobre desempenho de suas obras. Capacidade de concentração e analítica; planejar e controlar; ser pró-ativo; trabalhar em equipe; empatia; ser ético; flexibilidade; bom relacionamento interpessoal; ser responsável e comprometido. Conhecimento de informática (Excel, Word); sistemas integrados Datasul/ Microsiga – imprescindível!!!

Vaga efetiva - CLT.

Trabalhará próximo ao metrô Barra Funda.

Os interessados, que residirem em São Paulo-SP, deverão comparecer com currículo na Av. Ipiranga, 1071 – 1º andar – Sala 105 Centro – SãoPaulo – SP. Horários: das 9h às 16, de 2ª a 6ª. Email: gabriela.mello@anchor.com.br; Colocar no assunto o cargo desejado.

(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?hl=pt-BR)

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