terça-feira, 23 de junho de 2009

ANALISTA DE SUPORTE

Tempo de Projeto: Indeterminado

Formação: Superior completo ou cursando na área de Informática

Locais: Jabaquara, Ibirapuera e Paraíso.

Horários: 07h00 ás 16h00, 06h00 ás 15h00, 08h00 ás 17h00, 09h00 ás18h00 e 11h00 ás 20h00.

Informar disponibilidade de horario ao enviar o currículo.

Buscamos profissionais com sólida vivencia e foco com suporte de 2ºnivel a usuarios corporativos.

Requisitos Imprescindíveis:

- Vivencia em suporte de 2º nível
- Suporte por acesso remoto a usuários corporativos utilizando de VNC/VPN
- Possuir carro ou moto será um diferencial
- Noção de Redes e Servidor
- Conhecimento em configuração e instalação de de e-mail, internet (Outlook, Exchange e Internet Explorer)
- Sólido conhecimento com IP físico.
- Conhecimento de Routing & Switching
- Conhecimento de TCP/IP
- Conhecimentos básicos de Voz sobre IP e PABX
- Conhecimentos de Troubleshooting
- Conhecimento de redes Lan e Wan Windows 2000, XP, ServerActive DirectoryTerminal Service
- Conhecimentos básicos em Sistema Operacionais (Linux/UNIX/Windows)Arquitetura cliente x servidor.
- Conhecimento em infra-estrutura de TIConhecimentos em telefonia


Interessados enviar currículo atualizado e detalhado mencionando pretensãosalarial e horario de interesse. Currículos devem ser direcionados para cinthia.cortes@consulters.com.br, com assunto: Processo Seletivo Consulters: Analista de Suporte 2º nivel – Field.

Atenção e-mails quenão tiverem as informações solicitadas não serão considerados no processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário