terça-feira, 23 de junho de 2009

ANALISTA DE CONTROLADORIA SR.

Controlar as carteiras de investimentos, através de projeções, revisões, validações e análises das operações, classificações, limites, custódia e por fim o registro contábil da carteira de investimentos, de acordo com os princípios contábeis brasileiros eamericanos (Brgaap e usgaap); elaborar, acompanhar e analisar oresultado financeiro, comparados as projeções, gerando recursos para explicações das variações do resultado, visando dar subsídios na tomada de decisões e a proteção do patrimônio da companhia.

Ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Estatística ou Matemática. Desejável pós-graduação ou especialização em Finanças.

Conhecimentos do mercado de capitais (conceitos e metodologias decálculos), mercado de seguros e previdência, Brgaap e Usgaap,economia, legislação de investimentos e do mercado previdência. Matemática financeira, sistemas de informação, ferramentas MS Office.Ter conhecimentos em sistemas de administração de ativos e deplanejamento orçamentário. Inglês Avançado (conferências por telefone com freqüência com osacionistas americanos).

Encaminhar currículo para ana.tanaka@brasilprev.com.br.

(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?hl=pt-BR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário