Atribuições:
- Elaborar relatórios, cartas, e-mails, correspondências;
- Elaborar mensalmente relatórios de despesa de viagens nacionais einternacionais;
- Receber, selecionar, distribuir correspondências;
- Fazer, receber e conectar ligações telefônicas domésticas einternacionais;
- Manter atualizados arquivos organizados, listas de contatos,agendas;
- Preparar apresentações e documentos oficiais;
- Emitir, copiar e distribuir cartas oficiais para clientes;
- Tomar notas, controlar, acompanhar os compromissos de superiores;
- Acompanhar e controlar documentos e pagamentos;
- Reservar vôos, hotéis e alugar carros;
- Preparar e auxiliar reuniões internas e externas;
- Oferecer apoio secretarial para equipes de trabalho;
- Organizar eventos externos, com todos os arranjos necessários:aluguel de local, hotel, refeições;
- Reservar salas, equipamentos e serviço de café para todos os tiposde reuniões. São indispensáveis os seguintes requisitos:• Formação superior completa;• DRT;• Inglês fluente;
- Desejável Espanhol;
- Aproximadamente 4 anos de experiência como secretária de Diretoria;\
- Domínio de Word, Excel e PowerPoint.
Oferecemos os seguintes benefícios:
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Previdência privada;
- Estacionamento no local;
- Vale refeição;
- Subsídio atividades esportivas.
Local de Trabalho: São Paulo – Av. Faria Lima. Currículos para yara@asdp.com.br.
(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?hl=pt-BR)
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