quinta-feira, 18 de junho de 2009

GERENTE DE PRODUTOS SENIOR

Empresa líder no setor de comunicação, busca Gerentede Produtos para atuar como interace de um de seus clientes internos, e a área de informática, com o intuito de reformular o site.

Atividades: Compartilha a visão do produto; Levanta os requisitos do produto com os stakeholders; Define as features do produto; Gerencia o release plan do produto priorizando o backlog de acordo com o valor de negócio da feature solicitada; Define os critérios de aceite das entregas do time de desenvolvimento de TI (metodologia Scrum); É responsável pela rentabilidade (ROI) e audiência do produto; Alinha constantemente as datas e expectativas de entrega com os stakeholders no decorrer dos projetos; Responsável por uma equipe de tamanho médio (aprox. 10 pessoas).

Pré-requisitos INDISPENSÁVEIS: Experiência em gestão de pessoas (equipes com mais de 4 pessoas); Foco em negócios; Pensamento estratégico + grande capacidade de realização;
Experiência em internet (produtos e/ou projetos web); Inglês avançado; MBA ou pós graduação de negócios (administração, marketing, gestão empresarial etc).

Pré-requisitos DESEJÁVEIS: Gestão ou trabalho próximo de equipes editoriais;
Conhecimento e experiência com a metodologia scrum; Experiência prévia em sites de azer, entretenimento e cultura.

Interessados cadastrar currículo no vagas.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário