quarta-feira, 17 de junho de 2009

GERENTE DE DADOS (1 vaga) – EFETIVO - SP

Cliente: multinacional localizada na zona sul.

Responsabilidades do Cargo: Procuramos preferencialmente por um(a)estatístico(a) que tenha afinidade e conhecimento de tecnologia, já que este(a) profissional deverá fazer a análise e separação de dados em massa, com o fim de disponibilizar somente dados seguros econfiáveis para alimentar o sistema da Organização, pois este será o(a) profissional responsável pela “filtragem” e confiabilidade/veracidade de tais dados.É imprescindível que este(a) profissional esteja familiarizado(a) com o trabalho de dados em massa, e que tenha fluência ou domínio no mínimo avançado do idioma inglês (será testado). Buscamos preferencialmente profissionais dos seguintes mercados/segmentos: cartões de crédito, bancos, institutos depesquisa (e.g. IBOPE) e instituições financeiras, empresas nas quaiseste(a) profissional seja um(a) especialista em qualidade de dados emmassa. Integram o job description as seguintes competências: analisar as métricas e estabelecer planos para melhoria da qualidade dos dados, garantindo a melhorrelação custo/qualidade. Gerar relatórios e garantir a comunicação adequada sobre os níveis de qualidade das bases de dados, estabelecer as regras de validação dos dados internos e daqueles adquiridos de fornecedores, atualizando-os continuamente; mapear as bases de dados de forma a obter total conhecimento e controle sobre as mesmas, responsabilizando-se pelas demandas de análise, novos produtos, melhorias e qualquer consulta relacionada a bases de dados. Liderar e controlar a implementação de projetos e melhorias em sistemas, realizando interface com TI, produtos e área comercial.


Competências Exigidas: mapeamento de processos, ferramentas da qualidade, análise de dados, liderança de projetos, tecnologia (bancos de dados, ferramentas de acesso e análise), sistemas operacionais de rede. Preferencialmente advindo de indústrias de serviços ou de dados. Deverá ter experiência comprovada na área. Inglês fluente (ou nomínimo avançado), completam o perfil.


Formação: imprescindível ter formação completa preferencialmente em Estatística, porém, observamos que profissionais com formação em Engenharia, e/ou Administração também serão aceitos, desde que tenham comprovada experiência em qualidade de dados em massa.


CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br, indicando no assunto: GER DADOS.

Os currículos que não possuírem este título serão automaticamente descartados.

(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?hl=pt-BR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário