Pré-requisitos:
1. Conhecimentos Intermediários em informática (Power Point / excel /internet);
2. Superior completo;
3. Experiência em Liderança de equipe de Monitoria/ Qualidade em CallCenter,
4. Disponibilidade de horário.
Perfil do candidato:
1. Ser pró-ativo e dinâmico;
2. Bom relacionamento interpessoal;
3. Organização / Planejamento;
4. Gostar de desafios;
5. Gestão de Resultados;
6. Visão Analítica e de negócios;
7. Liderança / Desenvolvimento de Equipe,
8. Resistência à pressão.
Atividades:
1. Gestão de equipe de Qualidade, processos e monitoria;
2. Desenvolver ações de desenvolvimento operacional;
3. Interface com o cliente contratante,
4. Avaliar e sugerir melhorias nos processos de atendimento.
Perfil da vaga:
1. Empresa: Atento Brasil
2. Carga horária: 200 hs – (5X2)
3. Local de Barra Funda
4. Salário: De 3.000
Benefícios: VT, VR, Seguro de Vida, Assist.Médica,Assist.Odontológica, Telefone Corporativo, Convênio com escolas de idiomas e Faculdades, dentre outros.
Interessados enviar currículo, com pretensão salarial para Solange.Galdino@atento.com.br.
(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?hl=pt-BR)
sexta-feira, 19 de junho de 2009
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