quarta-feira, 21 de julho de 2010

COORDENADOR DE RH - FOCO REMUNERAÇÃO

CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES busca:

COORDENADOR DE RH - FOCO REMUNERAÇÃO - SÃO PAULO - CAPITAL

Cliente: multinacional localizada em São Paulo

Perfil: Profissional com experiência consistente em remuneração, bem como análise, descrição, avaliação e classificação de cargos. Elaboração, coleta, tabulação e análise de pesquisas salariais e benefícios, administração da estrutura salarial. Atendimento às demandas e dúvidas sobre remuneração da área de RH, além de sugerir e/ou desenvolver melhorias nos processos e relatórios da área. Deverá ter também conhecimento generalista em todos os subsistemas da área de RH, principalmente em R&S.

Pré Requisitos: Superior Completo em Administração, Economia, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas. Experiência comprovada na área de Remuneração, tendo também experiência generalista e conhecimento de todos os subsistemas de recursos humanos. Deverá ter experiência comprovada em atuação como business partner, pois funcionará com um ponto focal, atendendo o cliente interno e as demandas das áreas de negócios. Pós-graduação na área será considerado um diferencial. Imprescindível ter conhecimento no mínimo avançado do idioma inglês (calls diários com os EUA)
Habilidades: tolerância a pressão, pró-atividade, relacionamento interpessoal, sólida base técnica, iniciativa, comprometimento e responsabilidade.

**CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS**
Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPODO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) - para
anacristina@eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br, indicando no assunto: *COORDRH*. Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados.

(Fonte: Vagas e RH:
networking@mardukseguros.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário