quarta-feira, 14 de julho de 2010

EDUCADOR DE ÁREA LIVRE


Educador de Área Livre - Projeto Social
Casa de Cultura e Cidadania

A Casa de Cultura e Cidadania - Unidade São José do Rio Pardo - abriu processo seletivo para contratação de um arte educador para a linguagem Área Livre, espaço de brincadeiras, jogos e construção de brinquedos que auxiliam o participante no resgate da cultura de sua comunidade e no desenvolvimento da sua inteligência.

Para concorrer à vaga, o interessado deve ter curso superior completo, experiência em recreação com jovens e crianças, possuir habilidade para construção de brinquedos pedagógicos e criatividade e habilidade para lidar com crianças, adolescentes e jovens.
Dentre algumas atribuições do cargo estão levar em conta as necessidades e características da linguagem Área Livre, mas sempre integrando com as necessidades afetivas, emocionais e sociais das crianças e jovens que atende de modo a garantir a realização do projeto político pedagógico da Casa de Cultura e Cidadania em sua plenitude, elaborar o planejamento das atividades de suas turmas, ministrar as aulas planejadas e ensinar os participantes do Projeto outras formas de se relacionar e conhecer.

O interessado para a vaga de Educador de Área Livre deve encaminhar currículo até o dia 12 de julho no e-mail trighetto@casadeculturaecidadania.com.br com o título: Educador de Área Livre SJRP ou deve entregar pessoalmente na unidade da Casa de Cultura e Cidadania - Rua Benedito Reis Scigliani, 255, Bairros Buenos Aires. Currículos enviados após esta data serão encaminhados para o Banco de Currículos da empresa. As entrevistas serão agendadas pelo telefone. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 19 – 3608 -3031.

A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto de Responsabilidade Social patrocinado pelas empresas AES Tietê e Vale, com apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), Lei de incentivo ao Esporte e Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo e realização da H.Melillo – Grupo de Articulação Social.


(Fonte: Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário