Requisitos:
Experiência no atendimento a Gerências e Diretorias;
Conhecimentos pacote Office;
Superior completo ou cursando em Secretariado, Letras ou Administração de Empresas;
Atribuições:
Reporte à secretária da Diretoria nas seguintes atividades:
- Atendimento telefônico e pessoal a diretores da empresa;
- Controle de documentação (registro de procedência e entrega de documentos);
- Preparação de salas e controle dos serviços de copa (café e água);
- Organização do arquivo da Diretoria;
- Serviços bancários em geral.
Tipo de Oportunidade:
CLT.
Horário de Trabalho: Seg. a Qui. das 8h às 18h e Sexta das 8h às 17h.
As interessadas deverão encaminhar o currículo com o assunto Assistente Administrativo de Diretoria para rejanep@riachuelo.com.br ou entrar em contato através do telefone 2971-7277.
(Fonte: Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br)
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