Sobre a Empresa
Empresa do setor de Serviços – BPO – com 11 anos de existência e 1.600 funcionários. Atua com Operações de Vendas, Receptivo, SAC e Back Office.
Seus principais clientes são: Itaú Unibanco, Serasa Experian, Cetelem, Europ, HDI, Itapemirim, Marítima e Mondo.
Localização: São Paulo – Planalto Paulista (Próximo ao Metrô São Judas).
SUPERVISOR DE OPERAÇÕES
MISSÃO: Gerir a equipe de Operadores de Telemarketing, desenvolvendo, mobilizando e direcionando o grupo rumo ao atingimento das metas de vendas e qualidade.
PAPEL E RESPONSABILIDADES:
- Acompanhar a equipe no desenvolvimento das atividades diárias, apresentando orientações, direcionamento e informando a meta a ser conquistada.
- Motivar a equipe na constante busca pelos resultados.
- Desenvolver os profissionais através de monitorias e aplicação de feedbacks.
- Realizar campanhas motivacionais.
- Acompanhar, medir e cumprir metas de produção, turn over e absenteísmo.
- Analisar relatórios.
- Administrar conflitos.
- Fazer cumprir as normas internas.
- Transmitir para a equipe todas as informações institucionais relevantes para este público
PRÉ- REQUISITOS:
- 2º Grau completo. Preferencialmente cursando superior.
- Usuário de informática – Pacote Office e Internet
- Experiência mínima de um ano como Líder / Supervisor de equipes de Call Center ou como Back Up da Supervisão.
PERFIL PESSOAL:
- Facilidade no relacionamento interpessoal
- Alto nível de energia
- Senso de urgência
- Comprometimento
- Disponibilidade para aprender e ensinar
- Perseverança
- Dedicação
- Determinação.
Remuneração
R$1.300,00 + variável
Benefícios
Assistência Médica
Seguro de Vida
Vale-transporte
Vale-refeição
Auxílio Creche
Convênio Universidade
Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional.
CVs com pretensão salarial para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto a sigla “SUPERVISÃO”
Assistente de Recrutamento e Seleção
MISSÃO: Prestar suporte aos processos seletivos para funções operacionais e administrativas.
PAPEL E RESPONSABILIDADES:
- Divulgação de vagas
- Triagem de CVs
- Convocação de candidatos
- Organização da logística de Seleção (sala e material)
- Recepcionar documentos para admissão
- Atualizar relatórios
PRÉ- REQUISITOS:
- 2º Grau completo. Preferencialmente cursando superior.
- Usuário de informática – Pacote Office e Internet
- Experiência mínima de 06 meses na área de Seleção em empresas de Call Center
PERFIL PESSOAL:
- Capacidade de organização
- Facilidade no relacionamento interpessoal
- Alto nível de energia
- Senso de urgência
- Comprometimento
- Dedicação
Remuneração
R$800,00
Benefícios
Assistência Médica
Seguro de Vida
Vale-transporte
Vale-refeição
Auxílio Creche
Convênio Universidade
Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional.
CVs com pretensão salarial para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto a sigla “SELEÇÃO”
(Fonte: Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário