quarta-feira, 14 de julho de 2010

SUPERVISOR DE OPERAÇÕES / ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Sobre a Empresa

Empresa do setor de Serviços – BPO – com 11 anos de existência e 1.600 funcionários. Atua com Operações de Vendas, Receptivo, SAC e Back Office.

Seus principais clientes são: Itaú Unibanco, Serasa Experian, Cetelem, Europ, HDI, Itapemirim, Marítima e Mondo.

Localização: São Paulo – Planalto Paulista (Próximo ao Metrô São Judas).

SUPERVISOR DE OPERAÇÕES

MISSÃO: Gerir a equipe de Operadores de Telemarketing, desenvolvendo, mobilizando e direcionando o grupo rumo ao atingimento das metas de vendas e qualidade.

PAPEL E RESPONSABILIDADES:

- Acompanhar a equipe no desenvolvimento das atividades diárias, apresentando orientações, direcionamento e informando a meta a ser conquistada.

- Motivar a equipe na constante busca pelos resultados.

- Desenvolver os profissionais através de monitorias e aplicação de feedbacks.

- Realizar campanhas motivacionais.

- Acompanhar, medir e cumprir metas de produção, turn over e absenteísmo.

- Analisar relatórios.

- Administrar conflitos.

- Fazer cumprir as normas internas.

- Transmitir para a equipe todas as informações institucionais relevantes para este público

PRÉ- REQUISITOS:

- 2º Grau completo. Preferencialmente cursando superior.

- Usuário de informática – Pacote Office e Internet

- Experiência mínima de um ano como Líder / Supervisor de equipes de Call Center ou como Back Up da Supervisão.

PERFIL PESSOAL:

- Facilidade no relacionamento interpessoal

- Alto nível de energia

- Senso de urgência

- Comprometimento

- Disponibilidade para aprender e ensinar

- Perseverança

- Dedicação

- Determinação.

Remuneração

R$1.300,00 + variável

Benefícios

Assistência Médica

Seguro de Vida

Vale-transporte

Vale-refeição

Auxílio Creche

Convênio Universidade

Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional.

CVs com pretensão salarial para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto a sigla “SUPERVISÃO”

Assistente de Recrutamento e Seleção

MISSÃO: Prestar suporte aos processos seletivos para funções operacionais e administrativas.

PAPEL E RESPONSABILIDADES:

- Divulgação de vagas

- Triagem de CVs

- Convocação de candidatos

- Organização da logística de Seleção (sala e material)

- Recepcionar documentos para admissão

- Atualizar relatórios

PRÉ- REQUISITOS:

- 2º Grau completo. Preferencialmente cursando superior.

- Usuário de informática – Pacote Office e Internet

- Experiência mínima de 06 meses na área de Seleção em empresas de Call Center

PERFIL PESSOAL:

- Capacidade de organização

- Facilidade no relacionamento interpessoal

- Alto nível de energia

- Senso de urgência

- Comprometimento

- Dedicação

Remuneração

R$800,00

Benefícios

Assistência Médica

Seguro de Vida

Vale-transporte

Vale-refeição

Auxílio Creche

Convênio Universidade

Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional.

CVs com pretensão salarial para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto a sigla “SELEÇÃO”

(Fonte: Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br)

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