terça-feira, 12 de janeiro de 2010

COORDENADOR DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS


INFORMAÇÕES DO CLIENTE
Empresa global no setor de gases industriais e medicinais.

LOCALIZAÇÃO
Alphaville - Barueri, Brasil

POSIÇÃO
Coordenador de Remuneração e Benefícios

REPORTE
Reporte ao Head de Recursos Humanos

RESPONSABILIDADES E PRINCIPAIS DESAFIOS
· Responsável pela coordenação das atividades de Remuneração e Benefícios;
· Desenvolver e implementar políticas de remuneração (fixa e variável) e benefícios para o nosso cliente (todos os seus negócios), garantindo práticas modernas de atração e retenção de profissionais de alto nível;
· Garantir alinhamento das políticas implementadas às diretrizes internacionais do cliente, assim como a melhor adaptação à realidade do mercado brasileiro;
· Garantir a melhor utilização dos recursos de informática para a administração de dados e pessoas, atendendo todas as exigências da legislação local;
· Desenvolver e implementar a estrutura de cargos e políticas de remuneração que atendam às necessidades do negócio e acompanhem as melhores práticas de mercado.
· Desenvolver e implementar programas de remuneração variável adequado aos negócios da empresa e compatíveis com as práticas de mercado;
· Elaborar budget de pessoas para alimentar os programas de budget das áreas financeiras;
· Desenvolver e implementar a política de benefícios, buscando as melhores práticas com custos adequados ao negócio.
· Identificar e acompanhar um mercado adequado para comparação das políticas e práticas da empresa.
· Descrição e Análise de Cargos (Hay)
· Grande experiência em Implementação e manutenção do Sistema Hay.
· Participação em comitês de avaliação de cargos e salários baseado em sistema Hay


FORMAÇÃO
· Nível universitário em Administração, Economia ou Engenharia;
· Desejável Pós-graduação e/ou MBA em Recursos Humanos;
· Inglês fluente
· Espanhol fluente desejável.

QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS
· Experiência mínima de 5 anos na área de Recursos Humanos;
· Desejável 3 anos na função;
· Experiência em ambiente industrial necessária;
· Experiência em empresas do segmento de Cosméticos, Alimentos, Farmacêuticos e Químicas, Petroquímica, Metal-mecânica, Siderúrgica;
· Visão sistêmica e generalista das interdependências de Recursos Humanos;
· Conhecimentos avançados em Excel;
· Excelentes conhecimentos de matemática financeira;
· Desejável conhecimento dos sistemas SAP;
· Conhecimento Sistema Hay.

QUALIFICAÇÕES PESSOAIS
· Proatividade
· Criatividade/inovação
· Ótimo relacionamento interpessoal
· Liderança
· Capacidade de negociar/argumentar
· Habilidade para tomar decisões
· Segurança e auto-confiança
· Hard worker
· Hands on
· Lógico
· Excelente Comunicação

Interessados devem encaminhar o currículo para
thomas@selectia.com.br.


(Fonte: Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário