terça-feira, 5 de janeiro de 2010

LÍDER DE PRODUÇÃO


· Experiência na função de liderança de equipes de operações de fábrica. Experiência deve ter sido adquirida no setor de cosmético; farmacêutica ou alimentícia .

· Educação: ensino médio técnico completo (equivalente ao 2º grau). Desejável formação em cursos técnicos em Química; Eletrônica; Mecatrônica ou outros similares. Ensino superior em curso ou completo será um diferencial.

· Conhecimentos: planejamento nos cumprimentos das normas de boas práticas de fabricação, saúde, segurança e meio ambiente (no trabalho). Em manipulação de formulações de produtos. ISO 9001:2000 em redação; operações matemáticas; operação de calculadora; microcomputador; conhecimento em conversão de grandezas; manuseio de paquímetro e escala. Habilidades: na liderança de equipe; manuseio de ferramentas; manuseio com materiais de embalagens; zelo para com o equipamento e operação de máquina. Comportamento: organizado; responsável; pró-ativo; bom relacionamento com outras pessoas; comunicativo. Assegurar o cumprimento das tarefas e metas de produção. Noções de química e mecânica de máquinas e equipamentos.

Disponibilidade de trabalho no horário noturno

Entrar em contato no mail:
maick@daviso.com.br.

(Fonte: Vagas e RH:
networking@mardukseguros.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário