Sobre a Empresa
Empresa do setor de Serviços – Call Center – com 10 anos de existência e 1.300 funcionários. Atua com Operações de Vendas, Receptivo, SAC e Back Office.
Seus principais clientes são: Banco Itaú, Serasa, Aché Laboratórios, Cetelem, Europ, HDI, Marítima e Igreja Canção Nova.
Localização: São Paulo – Planalto Paulista (Próximo ao Metrô São Judas).
Requisitos
- Formação mínima: ensino médio completo
- Idade: a partir de 18 anos
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Habilidade de digitação
- Fluência verbal
- Experiência mínima de 1 ano em Vendas e/ou Telemarketing
Remuneração e Benefícios
Salário fixo: R$500,00
Comissão: com base em meta de vendas
Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida e Auxílio Creche.
Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional.
(Fonte: Vanessa Costa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário