quarta-feira, 7 de outubro de 2009

TERAPIA EM 8 SESSÕES! - PROJETO SOCIAL - INSCRIÇÕES ABERTAS!

Em caráter excepcional, estamos abrindo, pela 1ª vez, vagas para atendimento em PSICOTERAPIA BREVE de 8 SESSÕES pelo Projeto Clínica Social, que todo ano abre quotas de atendimento a preços bastante reduzidos e acessíveis. Dessa vez estamos abrindo 8 vagas, com redução de 70% do valor normal. As consultas serão no Centro Médico Angélica, localizado na Av. Angélica, bairro de Higienópolis, próximo aos metrôs Marechal Deodoro, Santa Cecília e Consolação. Serviços oferecidos:
· Psicoterapia individual para jovens e adultos
· Terapia de Casal e Familiar
· Orientação Vocacional / Profissional
· Programas de Psicoterapia Breve em 8 sessões, focada em Ansiedade, Stress ou Depressão.

O Projeto é coordenado por Helder Kamei, psicólogo clínico com aperfeiçoamento em Psicoterapia Breve, mestrando em Psicologia Social e Psicologia do Trabalho pela USP. Quer saber mais sobre a Psicoterapia Breve? Acesse:
www.felicidadeebemestar.blogspot.com

ATENÇÃO: AS VAGAS SÃO LIMITADAS! Os interessados deverão enviar um e-mail para clinicasocial@ig.com.br informando nome completo, idade, ocupação e telefone(s) de contato e receberão um e-mail confirmando a inscrição e contendo informações mais detalhadas sobre o funcionamento do Projeto Social. As inscrições se encerram com o preenchimento das 15 vagas.

COMECE 2010 COM MUDANÇAS EM SUA VIDA E ALCANCE SEU BEM-ESTAR EMOCIONAL!


(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?h...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário