sexta-feira, 9 de outubro de 2009

DIRETOR COMERCIAL - REGIÃO DE CAMPINAS

Cliente: Multinacional de grande porte situada na região de Campinas.

Responsabilidades: Reportando-se ao CEO, suas principais responsabilidades serão alinhará a área e a equipe da diretoria comercial com os objetivos e posicionamento estratégico da empresa, identificar diferentes segmentos e oportunidades de negócios para a companhia, desenhar cenários alternativos sobre provável comportamento futuro dos segmentos e negócios nos quais a empresa já atua. Propor estratégia de crescimento, identificar "fatores de competição" dos segmentos ou negócios, estabelecer diferenciais competitivos, propor política de relacionamento com clientes, fornecedores e concorrentes, definição de cenário e das premissas para a elaboração dos planos de vendas, elaboração do plano de margem de contribuição, precificação, orçamentos e estabelecimento de metas. Sistematizar rotinas, fluxos e processos das funções da área comercial, elaborar instrumentos de avaliação de desempenho da equipe, bem como, identificar necessidades de treinamento, premiação e motivação para os integrantes da área comercial, propor indicadores de desempenho da área, monitorar sistema de informações comerciais.
Competências: o candidato que buscamos será responsável pela criação de novas frentes de negócios, visando maximizar o posicionamento da empresa na prestação de serviços e soluções customizadas, prover melhorias nos serviços prestados, buscar novas tendências para introdução de novos serviços.

Formação: Preferencialmente formação em engenharia e/ou administração.

É imprescindível que o candidato tenha sólida experiência em empresas prestadoras de serviço dedicadas a área química, petroquímica, logística, facilities, etc...

Inglês no mínimo avançado é mandatório para esta posição.


CURRICULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@
eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br , indicando no assunto: DIRCOML. Os currículos que não possuírem este titulo, serão automaticamente descartados.


(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?h...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário