quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ANALISTA DE DBM SÊNIOR

Efetivo - São Paulo

Nosso Cliente: multinacional localizada na zona sul.

Atividades e responsabilidades do cargo: extração e manipulação de dados de pessoa física e jurídica (base de grande porte); estudos de potenciais de mercado, market share, análise exploratória de dados , higienização de dados , enriquecimento/atualização cadastral e geração de mailing. Elaboração de apresentações da área.
Competências Exigidas: experiência comprovada em manipular grandes bases de dados (pessoa física e jurídica), sólida experiência em database marketing, imprescindível ter domínio de linguagem SQL Server e Access, Excel avançado e Pacote Office, conhecimento em ferramentas de extração e manipulação de dados (business objects ,SPSS, SAS), desejável conhecimento em ferramentas Geo Marketing (MAPINFO) e ferramentas de Datacleasing (preferencialmente datacare).
Formação: Administração/ Marketing / TI ou Estatística (aplicada a negócios), Engenharia ou Economia.
Inglês avançado será considerado um diferencial.


CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@
eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br , indicando no assunto: DBMSR . Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados.


(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?h...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário