terça-feira, 13 de outubro de 2009

ESPECIALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Empresa multinacional do ramo de Telecomunicações que além do Brasil está presente em quatro países: Argentina, Chile, Peru e Espanha. Prestadora de serviços nas áreas de Recursos Humanos, Econômico-Financeiros, Soluções Logísticas, Soluções Imobiliárias e Tecnologia da Informação, SELECIONA:

Especialista em Recursos Humanos

Experiência em empresas de consultoria nas atividades de mapeamento de processo, fluxogramas e modelagem organizacional, preferencialmente vivência na área de remuneração;
Experiência em revisão de estrutura organizacional etc;
Superior completo;
Domínio de Excel (avançado);
Resumo das Atividades: Análise de revisão de estrutura organizacional, revisão de modelos, fluxos e processos organizacionais, treinamento de processo e modelagem organizacional;
Inglês Avançado/Fluente;
Local de trabalho: São Paulo


Interessados devem cadastrar cv no vagas.com.br.

2 comentários:

  1. Olá. A Única está com um programa que talvez você queira divulgar no seu blog. Obrigado

    Se você é um jovem talento, tem previsão de formatura para 2009 ou possui curso superior em Administração, Marketing ou áreas afins, não perca esta oportunidade. Além de remuneração média de R$ 3 mil após o treinamento, a empresa conta com um atraente pacote de benefícios, incluindo participação nos lucros e subsídios de saúde e transporte. Esteja livre e preparado para morar em outras regiões do Brasil: este é um requisito obrigatório.
    A seleção não tem mistério e é dividida em três fases. O teste online acontece em outubro e novembro. Em dezembro, os selecionados desta etapa realizam dinâmica de grupo em Brasília, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Bento Gonçalves, cidade-sede da Única. Ainda em dezembro, acontecem as entrevistas da etapa final. Viu só? É dinâmico, é como você.
    Faça sua inscrição no site da Única, em www.unicamoveis.com.br/projeteseufuturo
    O prazo para aplicação vai até 30 de novembro

    ResponderExcluir