- Gestão de Operações de atendimento (terceiros);
- Gestão de pessoas e interface com grupo de gestão de terceiros;
- Controle de gastos, aplicação de contrato e gestão de orçamento;
- Análise e diagnóstico de resultado e respectiva solução, negociação e elaboração de plano de ação\especificações de melhorias (ações preventivas\ correlativas), com as EP´s;
- Reporte estruturado dos resultados da área;
- Interface com as áreas relacionadas com o relacionamento com clientes (MKT, Atendimento, Vendas, Atendimento Técnico, Back Office e EPS);
- Participação de projetos de atendimento (inovações e modificações de processos);
- Acompanhamento de indicadores de qualidade (monitoria, controle de produtividade, ações motivacionais e controles);
- Elaboração das avaliações de fornecedores.
Requisitos:
- Domínio no pacote Office.
- Espanhol Intermediário;
- Experiência em Call Center;
- Disponibilidade para viagens.
- Horário: Das 9:00 às 18:00.
Os interessados devem cadastrar o cv no vagas.com.br
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