quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ANALISTA DE NEGÓCIOS III

Atividades:
  • Gestão de Operações de atendimento (terceiros);
  • Gestão de pessoas e interface com grupo de gestão de terceiros;
  • Controle de gastos, aplicação de contrato e gestão de orçamento;
  • Análise e diagnóstico de resultado e respectiva solução, negociação e elaboração de plano de ação\especificações de melhorias (ações preventivas\ correlativas), com as EP´s;
  • Reporte estruturado dos resultados da área;
  • Interface com as áreas relacionadas com o relacionamento com clientes (MKT, Atendimento, Vendas, Atendimento Técnico, Back Office e EPS);
  • Participação de projetos de atendimento (inovações e modificações de processos);
  • Acompanhamento de indicadores de qualidade (monitoria, controle de produtividade, ações motivacionais e controles);
  • Elaboração das avaliações de fornecedores.

Requisitos:

  • Domínio no pacote Office.
  • Espanhol Intermediário;
  • Experiência em Call Center;
  • Disponibilidade para viagens.
  • Horário: Das 9:00 às 18:00.

Os interessados devem cadastrar o cv no vagas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário