quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CONSULTOR SOLUÇÕES – (1 VAGA)

Efetivo – São Paulo - Capital

Nosso cliente: Multinacional localizada na zona Sul.

Atribuições do cargo: Nesta posição, o candidato deverá dar suporte à área comercial, facilitando a venda de produtos de prateleira ou customizando soluções para o cliente final. O candidato terá contato e fará apresentações para os decisores prospectados e visitados pela força de vendas da companhia, cujos produtos são dirigidos ao mercado financeiro em geral (bancos, seguradoras, varejo, etc). Responsabilidades do cargo: mapeamento de mercado, prospects e geração de leads. Compreensão das necessidades do cliente final (venda consultiva), apresentação da solução, elaboração da proposta técnica, condução de projetos-piloto, coordenar a entrega das soluções, além de acompanhar as implantações. Desejável experiência nos segmentos financeiro, varejo, seguros e telecom. Experiência comprovada na área de crédito (análise, políticas e estratégia de crédito) e na elaboração de apresentações em Power Point.
Superior completo preferencialmente em Administração, Estatística, Economia, ou áreas correlatas. É imprescindível ter conhecimento em todos os ciclos de crédito (prospecção, concessão, manutenção e cobrança). Inglês no mínimo avançado será considerado um diferencial.


CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@
eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br , indicando no assunto: SOLUÇÕES. Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados.


(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?h...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário