quinta-feira, 17 de setembro de 2009

VAGAS ILUSTRE / SIERRA MÓVEIS

Gerente de Vendas

Formar e desenvolver equipe; levar e equipe a atingir as metas da loja; desenvolver estratégias de vendas; negociar com o cliente sempre que for necessário. Experiência em varejo, preferencialmente no segmento de móveis e decorações. Habilidade em comércio de produto com alto valor agregado.Liderança motivadora e coach, foco em resultados, saber trabalhar sobre pressão, poder de persuasão, solução de conflitos.
Salário: A Combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Seis por um.

______________________________________________________________________________________________Auxiliar

Administrativo - 2 Vagas

Auxiliar o departamento administrativo com foco na logística, experiência minima de 6 meses na função, ensino médio completo, domínio do pacote Office.
· Salário: A Combinar
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale-transporte · Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: De segunda a sexta-feira no horário: 8h às 17h, com uma hora de intervalo para almoço. Aos sábados das 8h às 12h.
· Informações adicionais: Irá trabalhar na zona Oeste de São Paulo, próximo a USP.


__________________________________________________________________________

Decoradora - 1 vaga

Responsável por decorar as lojas da rede, criar ambientes, participar das definições de peças para compra, liderar e gerir equipe operacional. Ter experiência na área de decoração no varejo. Superior completo na área. Conhecimento em Auto Cad, pacote Office, Outlook. Salário: A CombinarBenefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta das 8h às 17h.

__________________________________________________________________________

Assistente de Decoração - 2 vagas

Auxiliar no planejamento e execução do layout das lojas. Coordenar equipe de ajudantes na montagem e desmontagem dos ambientes decorados. Buscamos profissional com experiência nas atividades relacionadas acima. Desejável curso básico(profissionalizante) ou superior na área. Profissional com agilidade e pró-atividade. Salário: A Combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 8h às 17h.

___________________________________________________________________________________________________________________________

Analista de Assistência Técnica / Atendimento ao Cliente - 1 vaga

Atendimento ao cliente em todas as suas solicitações e/ou reclamações, vindas através de telefones, fax ou e-mail. Registro de todas as chamadas. Garantir rápida e efetiva resposta aos clientes sobre quaisquer questionamentos ou solicitações. Experiência em atendimento ao cliente - SAC. Conhecimento no pacote Office.Competências Comportamentais: agilidade em resolver problemas, pró-ativo, atenção, saber ouvir, foco no cliente e organizado.
Salário: A combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Integral.
Informações adicionais: Para atuar na região Oeste de São Paulo - Jaguaré.


Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para: sd@ilustre.com.br a/c de Ana Lúcia.


(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?h...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário