sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ANALISTA DE QUALIDADE - ATENDIMENTO AO CLIENTE

Atuará na monitoria de qualidade de suporte técnico, ouvindo ligações e preenchendo planilhas de avaliação.
Habilidade para redigir laudos, ter boa comunicação, dinamismo, responsabilidade e português.
Conhecimentos em informática.
Fundamental experiência em Call Center e diferencial no cargo de Monitor/Analista de qualidade.
Segundo grau completo ou cursando superior.
Local de trabalho: Lapa de Baixo - sendo necessário o candidato possuir fácil acesso para a região.
Benefícios oferecidos: VR + VT + Salário de R$ 650,00 = Jornada de 36 horas semanais.
Enviar CV até dia 15/09/09.
Os interessados deverão me encaminhar currículo com assunto: Monitor de Qualidade para o email:
globo.com@monitoriaconquist.com.br.


(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?h...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário