terça-feira, 15 de setembro de 2009
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOAS COM DEFICÊNCIA - SP
Atividades
Apoio a toda a equipe da área de adesão de planos de saúde, conferencia de documentação, xerox, consulta de sistemas da empresa, conferencia e envio de malotes e fax, apoio as diversas áreas da empresa.
É um colaborador que vai se deslocar pelas diversas áreas (andares) da empresa dando suporte a equipe de adesão.
Requisitos imprescindíveis
Segundo grau completo, superior cursando.
Ter ótimos conhecimentos do pacote Office, boa redação e fluência verbal.
Observações: Assistência Médica e Tiquete-refeição
Regime de contratação: CLT Cotas (Efetivo)
Horário: Integral - segunda a sexta-feira.
Cidades: Local de trabalho: Brooklyn – próximo à BERRINI – TREM BERRINI
Dados de PPD
Tipo de Deficiência:Física/Auditiva - LEVES
Descrição da Vaga: Deve ter facilidade de locomoção e deficiência física/auditiva leve, pois irá circular pelos andares/áreas da empresa
Interessados enviar CV detalhado informando tipo de deficiência e pretensão salarial para cinthia.cortes@consulters.com.br. Com Assunto: Processo Seletivo Auxiliar Administrativo – PNE - SP
(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?h...)
Marcadores:
Administração,
corrente do bem,
Deficientes,
Oportunidades de emprego,
vagas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário