Atividades: controlar e administrar todo o fluxo de suprimentos de serviços administrativos da Cia. através de padrões e procedimentos de concorrência, compras e manutenção conforme orçamento previsto, com o objetivo de garantir o bom atendimento e funcionalidade do escritório.
Assegurar toda rotina administrativa dos contratos (físicos e via sistema), documentos das obras e pagamentos através de planilhas de controle objetivando o cumprimento dos procedimentos e prazos.
Necessário acima de 03/ 04 anos de experiência na função.
Conhecimentos: Informática: Excel,Word; Sistema integrado SAP; Conhecer materiais de construção e escritório; Técnicas de Negociação junto a fornecedores; cálculos.
Escolaridade: Ensino Superior Completo
Salário: a combinar
Benefícios: VT ou estacionamento; Assist. Médica e Odontológica opcional (Amil); Seguro de Vida; VR (R$ 330,00); PLR para 2010.
Interessados devem enviar CV com pretensão salarial para gente@alphaville.com.br.
(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?h...)
terça-feira, 15 de setembro de 2009
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