terça-feira, 15 de setembro de 2009

ANALISTA DE REDES

O profissional atuará na área de Redes e Tecnologia da Catho Online. Suas principais atividades serão: realizar tarefas referentes a protocolos de redes, configurações de rotas, links, firewall, vlans, tageamento de vlans, rotinas de Backup, instalar e realizar a manutenção de servidores e sistemas operacionais, pesquisar e testar novos procedimentos e aplicativos, realizar tarefas referente a segurança da rede corporativa, file Server e anti-vírus, efetuar a manutenção e monitoramento da rede, aplicar a política de segurança e os perfis de acesso dos usuários.
Requisitos: Forte experiência em redes de servidores Windows 2003/2008, DNS, Fileserver, E-mail, WEBserver, Windows Active Diretory (montagem, administração, GPO, controle de direito de acesos, grupo de usuários) e Administração de SQLServer. Conhecimento em: protocolos de redes IP, configuração de redes IPs, Cálculos de Subnets, Roteamento de redes IP, configuração de Switches, configuração de roteadores cisco, regras de Firewall, Proxy, DNS, Configuração e Tageamento de vlans, VRRP, MRTG, SNMP, OSPF
Necessário superior cursando ou completo na área de Tecnologia da Informação (Administração de Redes, Ciências da Computação, dentre outros). Inglês técnico. Será um diferencial ter Certificado CCNA da Cisco ou cursando, Conhecimento em servidores e serviços LINUX (Redhat, Suse, Ubuntu, etc), Balanceadores e Ambiente Internet.

Horário e local de trabalho: de 2ª a 6ª feira das 08h às 17h48min ou a combinar, próximo a Avenida Paulista

Remuneração e benefícios: Salário a combinar + Adicional de Sobreaviso + Bônus Variável (até 20% do valor do salário) + VT + VR + AM.

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para:
adrianasouza@catho.com.br
Colocar no campo “assunto”: “(VAGA: Analista de Redes)” Telefones para contato: (011) 3177-0617. Falar com Adriana.



(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?h...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário