Será responsável por: elaborar currículos e cartas de apresentação a partir do formulário preenchido pelo cliente, analisar currículos, realizar treinamentos de simulações de entrevistas com clientes, elaborar relatórios sobre a performance do cliente na simulação de entrevista, atender e esclarecer dúvidas dos clientes e efetuar venda de produtos por telefone eventualmente.
Requisitos: Superior completo ou em curso nas áreas de Psicologia, Administração de Empresas ou Gestão em Rh. Conhecimentos intermediários em informática. Experiência de 6 meses com atendimento ao cliente ou recrutamento e seleção.
Horário: de 2ª a 6ª feira das 08h às 17h48 com 1h de intervalo.
Remuneração e benefícios: Salário a combinar + Bônus mensal variável (de acordo com o atingimento de metas da equipe) + VT + VR + Assistência Médica. Regime de contratação CLT.
Local de trabalho: Alphaville - Barueri (próximo ao centro comercial).
Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: rh@catho.com.br. Colocar no campo “assunto”: “VAGA: Assistente de Serviços de Apoio à Carreira JR”
Telefones para contato: (011) 4134-3543. Falar com Priscilla.
(Fonte: networking@mardukseguros.com.br)
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