O profissional atuará na área de Atendimento.
Será responsável por identificar, solucionar e registrar em sistema interno as dúvidas/esclarecimento fornecidos aos clientes por meio de atendimento via e-mai ou chat, fazer cumprir o atingimento das metas diárias prezando pela qualidade, prestar assistência em atividades não relacionadas as responsabiliadades da área encaminhando a outros departamentos e/ou clientes internos, realizar conferência e atualização dos dados cadastrais dos clientes, auxiliar em serviços simples de escritório, elaborar controles e planilhas e documentos em geral e executar outras tarefas correlatas.
Requisitos: Superior em curso. Desejável experiência de 6 meses com telemarketing ativo ou receptivo de retenção ou vendas e conhecimentos intermediários em informática (pacote Office).
Horário: de 2ª a 6ª ou de 2ª a sábado, 44h semanais.
Remuneração e benefícios: Salário a combinar + Bônus mensal variável (de acordo com o atingimento de metas da equipe) + VT + VR + Assistência Médica. Regime de contratação CLT.
Local de trabalho: Alphaville - Barueri (próximo ao centro comercial).
Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: denise.silva@catho.com.br. Colocar no campo "assunto": "VAGA: Assistente de SAC JR. Telefones para contato: (011) 4134-3548. Falar com Denise.
(Fonte: networking@mardukseguros.com.br)
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