sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ASSISTENTE DE SAC JR


O profissional atuará na área de Atendimento.


Será responsável por identificar, solucionar e registrar em sistema interno as dúvidas/esclarecimento fornecidos aos clientes por meio de atendimento via e-mai ou chat, fazer cumprir o atingimento das metas diárias prezando pela qualidade, prestar assistência em atividades não relacionadas as responsabiliadades da área encaminhando a outros departamentos e/ou clientes internos, realizar conferência e atualização dos dados cadastrais dos clientes, auxiliar em serviços simples de escritório, elaborar controles e planilhas e documentos em geral e executar outras tarefas correlatas.
Requisitos: Superior em curso. Desejável experiência de 6 meses com telemarketing ativo ou receptivo de retenção ou vendas e conhecimentos intermediários em informática (pacote Office).


Horário: de 2ª a 6ª ou de 2ª a sábado, 44h semanais.


Remuneração e benefícios: Salário a combinar + Bônus mensal variável (de acordo com o atingimento de metas da equipe) + VT + VR + Assistência Médica. Regime de contratação CLT.


Local de trabalho: Alphaville - Barueri (próximo ao centro comercial).


Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: denise.silva@catho.com.br. Colocar no campo "assunto": "VAGA: Assistente de SAC JR. Telefones para contato: (011) 4134-3548. Falar com Denise.


(Fonte: networking@mardukseguros.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário