sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

LEPOSTICHE CONTRATA


BACKOFFICE DE TELEATENDIMENTO


Para realizar acompanhamento e fechamento de ocorrências, acompanhamento e aprimoramento do fluxo operacional, reponder aos e-mails e telefonemas de clientes; além de verificação, facturamento e serviço de apoio ao cliente. Atuando em empresa do ramo varejista, em loja virtual.

Necessária experiência em Call Center como backoffice ou supervisão, experiência em atendimento telefônico/admisnistrativo e bons conhecimentos em informática e internet.Desejávl superior completo ou cursando em áreas voltadas a relacionamento.

Sexo indiferente

Idade: até 35 anos

O candidato deve possuir rapidez de raciocínio, saber lidar com equipe e gostar de atendimento ao públicoe que tenha habilidade com multitarefas. Disponível para início imediato.

Salário - R$ 1.100,00

Benefícios: VT + VRefeição + Ticket Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica
Para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8:15 às 18:00, na região da Zona Sul, próximo a 23 de Maio e metrô Sta Cruz.


CAIXA ESPECIAL ( REGIÃO DO SHOPPING ANÁLIA FRANCO)

Faixa etária: 23 a 35 anos

Escolaridade: superior (ou cursando)

Sexo: feminino

Horário de trabalho: 13:40 às 22:00, escala 6 X 1

Deve residir ou ter fácil acesso à região da Zona Leste, Região central e Zona Sul

Salário: R$ 1. 300,00

Benefícios: VT + Ticket Alimentação + Assistência Médica e Odontológica e Colônia de Férias

Conhecimentos: Experiência de 2 anos como Caixa Especial / Líder de Loja/ Vendedora Responsável. Será responsável pelo fechamento da loja, definição de metas para as vendedoras, gerenciamento de vendas e planejamento administrativos / comercial / financeiros da loja.
Características Pessoais: Liderança, motivação, noções administrativas, habilidade numérica, habilidade de relacionamento, habilidade de trabalho em equipe, visão comercial, boa apresentação, identificação com moda.

Interessados devem encaminhar currículos para selecao@lespotiche.com.br, colocar no assunto o título da vaga.



(Fonte: networking@mardukseguros.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário