sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SUPERVISOR DE CALL CENTER

O profissional atuará na área de Vagas supervisionando o Call Center.

Será responsável avaliar e acompanhar a descrição das vagas inseridas pela operação, monitorar e aplicar feedback aos operadores, realizar a gestão da equipe de Captação de Vagas, acompanhar o mailing de empresas, elaborar campanhas motivacionais, distribuir e acompanhar as atividades dos operadores e desenvolver gráficos de performance dos operadores.


Requisitos: Superior completo em Administração de Empresas com ênfase em RH, Gestão de RH. Conhecimentos intermediários em informática e inglês (leitura e escrita). Experiência em atendimento clientes, vendas, área comercial. Preferência já ter atuado com recrutamento e seleção. Desejável cursos sobre liderança.

Horário: de 2ª a 6ª feira das 08h às 17h48 com 1h de intervalo.

Remuneração e benefícios: Salário a combinar + Bônus mensal variável (de acordo com o atingimento de metas da equipe) + VT + VR + Assistência Médica. Regime de contratação CLT.

Local de trabalho: Alphaville - Barueri (próximo ao centro comercial).

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: denise.silva@catho.com.br. Colocar no campo "assunto": "VAGA: Supervisor de Call Center. Telefones para contato: (011) 4134-3548. Falar com Denise.



(Fonte: networking@mardukseguros.com.br)

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