quinta-feira, 3 de setembro de 2009

VAGAS EM CALL CENTER

Supervisor de Operações – Call Center (Receptivo)

- Formação Superior completa ou em curso
- Usuário de informática – Pacote Office e Internet
- Experiência mínima de 1 ano como Líder ou Supervisor de equipes Call Center
- Habilidade para liderar equipes; alto nível de energia; foco em resultados e vontade de aprender .

Remuneração Fixa + Variável
Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-refeição; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para
selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Supervisor Operações”



Supervisor de Auditoria de Vendas – Call Center

Missão: Gerir a equipe e os processos de Auditoria de Vendas, sejam eles on line ou off line.

Papel e Responsabilidades:
- Disseminar a estratégia de trabalho para as equipes
- Criar check list e script para o processo de Auditoria
- Elaborar e encaminhar relatórios diários para a Operação
- Fazer apresentações mensais de resultados
- Alimentar o KPI da Auditoria
- Fazer a gestão da equipe no que diz respeito às rotinas administrativas, bem como formação e desenvolvimento
- Fazer interface com Supervisores das Operações para alinhamento de processos
- Monitorar e aplicar feedbacks para os Auditores
- Atender aos procedimentos de Auditoria de Vendas determinados pelos clientes
- Organizar calibragens internas e externas para alinhamento dos procedimentos da Qualidade

Pré-requisitos:
- Experiência mínima de 2 anos em Call Center e, pelo menos, 1 ano em Auditoria de Vendas.
- Formação Superior Completa ou em andamento.
- Conhecimentos de informática: Word, Excel, Power Point, Internet e Outlook.

Conhecimentos específicos:
- Sistema de gravação de ligações (Commodity; Red Box, entre outros)
- Sistema de Monitoria (CCM7, TSA, entre outros)


Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-refeição; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para
selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Supervisor Auditoria”



Analista de Administração de Pessoal

- Formação: Superior completo ou em andamento
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Experiência mínima de 2 anos como em Administração dePessoal de empresas de Call Center
- Conhecimento dos processos de admissão, demissão, férias, folha de ponto, gestão de benefícios e folha de pagamento
- Bom relacionamento interpessoal
- Facilidade para cumprir e fazer cumprir processos
- Habilidade para o trabalho em equipe

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para
selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Adm Pessoal”



Auditor de Vendas – Call Center (6h/dia)

- Formação mínima: 2º grau completo. Desejável curso superior em andamento.
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Experiência mínima de 1 ano como Auditor de Vendas em empresas de Call Center
- Bom relacionamento interpessoal
- Facilidade para cumprir e fazer cumprir processos
- Habilidade para o trabalho em equipe

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para
selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Auditor”


Monitor da Qualidade – Call Center (6h / dia)

- Formação mínima: 2º grau completo. Desejável curso superior em andamento.
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Experiência mínima de 1 ano como Monitor da Qualidade em empresas de Call Center
- Bom relacionamento interpessoal
- Facilidade para cumprir e fazer cumprir processos
- Habilidade para o trabalho em equipe

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para
selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Monitor”


Operador de Telemarketing Ativo

- Formação mínima: 2º grau completo
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Habilidade de digitação
- Experiência mínima de 1 ano em vendas e/ou telemarketing ativo
- Fluência verbal
- Idade: a partir de 18 anos

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para
selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Operador”


Operador de Telemarketing Receptivo

- Formação mínima: 2º grau completo
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Habilidade de digitação
- Experiência mínima de 1 com telemarketing receptivo
- Fluência verbal
- Idade: a partir de 18 anos

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para
selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Operador.



(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?h...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário