Supervisor de Operações – Call Center (Receptivo)
- Formação Superior completa ou em curso
- Usuário de informática – Pacote Office e Internet
- Experiência mínima de 1 ano como Líder ou Supervisor de equipes Call Center
- Habilidade para liderar equipes; alto nível de energia; foco em resultados e vontade de aprender .
Remuneração Fixa + Variável
Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional
Benefícios: Assistência Médica; Vale-refeição; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias
Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.
CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Supervisor Operações”
Supervisor de Auditoria de Vendas – Call Center
Missão: Gerir a equipe e os processos de Auditoria de Vendas, sejam eles on line ou off line.
Papel e Responsabilidades:
- Disseminar a estratégia de trabalho para as equipes
- Criar check list e script para o processo de Auditoria
- Elaborar e encaminhar relatórios diários para a Operação
- Fazer apresentações mensais de resultados
- Alimentar o KPI da Auditoria
- Fazer a gestão da equipe no que diz respeito às rotinas administrativas, bem como formação e desenvolvimento
- Fazer interface com Supervisores das Operações para alinhamento de processos
- Monitorar e aplicar feedbacks para os Auditores
- Atender aos procedimentos de Auditoria de Vendas determinados pelos clientes
- Organizar calibragens internas e externas para alinhamento dos procedimentos da Qualidade
Pré-requisitos:
- Experiência mínima de 2 anos em Call Center e, pelo menos, 1 ano em Auditoria de Vendas.
- Formação Superior Completa ou em andamento.
- Conhecimentos de informática: Word, Excel, Power Point, Internet e Outlook.
Conhecimentos específicos:
- Sistema de gravação de ligações (Commodity; Red Box, entre outros)
- Sistema de Monitoria (CCM7, TSA, entre outros)
Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional
Benefícios: Assistência Médica; Vale-refeição; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias
Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.
CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Supervisor Auditoria”
Analista de Administração de Pessoal
- Formação: Superior completo ou em andamento
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Experiência mínima de 2 anos como em Administração dePessoal de empresas de Call Center
- Conhecimento dos processos de admissão, demissão, férias, folha de ponto, gestão de benefícios e folha de pagamento
- Bom relacionamento interpessoal
- Facilidade para cumprir e fazer cumprir processos
- Habilidade para o trabalho em equipe
Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional
Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias
Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.
CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Adm Pessoal”
Auditor de Vendas – Call Center (6h/dia)
- Formação mínima: 2º grau completo. Desejável curso superior em andamento.
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Experiência mínima de 1 ano como Auditor de Vendas em empresas de Call Center
- Bom relacionamento interpessoal
- Facilidade para cumprir e fazer cumprir processos
- Habilidade para o trabalho em equipe
Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional
Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias
Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.
CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Auditor”
Monitor da Qualidade – Call Center (6h / dia)
- Formação mínima: 2º grau completo. Desejável curso superior em andamento.
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Experiência mínima de 1 ano como Monitor da Qualidade em empresas de Call Center
- Bom relacionamento interpessoal
- Facilidade para cumprir e fazer cumprir processos
- Habilidade para o trabalho em equipe
Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional
Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias
Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.
CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Monitor”
Operador de Telemarketing Ativo
- Formação mínima: 2º grau completo
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Habilidade de digitação
- Experiência mínima de 1 ano em vendas e/ou telemarketing ativo
- Fluência verbal
- Idade: a partir de 18 anos
Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional
Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias
Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.
CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Operador”
Operador de Telemarketing Receptivo
- Formação mínima: 2º grau completo
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Habilidade de digitação
- Experiência mínima de 1 com telemarketing receptivo
- Fluência verbal
- Idade: a partir de 18 anos
Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional
Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias
Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.
CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Operador.
(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?h...)
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário