segunda-feira, 21 de junho de 2010

VAGAS DIVERSAS

O Grupo Unicoba busca profissionais para atuar na nova sede na rua Loefgreen e no prédio da av. Jabaquara (Próximo ao metrô São Judas). Estamos recebendo indicações para as vagas com os seguintes perfis:


É imprescindível enviar cv com o título da vaga como assunto para rh@unicoba.com.br.

Analista de Importação

Profissional com experiência em todo o processo de Importação: Realizar trâmite da chegada da carga, desembaraço aduaneiro e suas peculiaridades, fechamento de câmbio e contato com o importador sobre o processo, autorizar embarque e acompanhamento do embarque (marítimo, aéreo, rodoviário) desde origem ao destino, declarações de importação, realizar pagamento de taxas locais,cálculo de impostos, contato com agentes de carga, armadores, terminais, seguradoras, etc.

Formação superior completa.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta

Local: Sede – Rua Loefgreen

Analista Fiscal

O profissional será responsável pelo preenchimento e entrega das declarações relativas ao pagamento de tributos Estaduais, Municipais e Federais e obrigações acessórias.

Formação em Ciências Contábeis ou Adm.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta

Local: Sede – Rua Loefgreen

Auxiliar de Escrita Fiscal

O candidato deverá ter experiência em escrituração fiscal, conhecimentos básicos da legislação do ICMS e do IPI e de retenção de impostos sobre NF de serviços. O profissional irá emitir nf, verificar impostos, carta de correção e eventuais contatos com cliente. Com formação Técnica em Contabilidade ou Administração.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta

Local de trabalho: Av. Jabaquara

Assistente de Departamento Pessoal

Cursando ou formado em administração ou Recursos Humanos

Conhecimentos bons em Excel, processo de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, rescisão, benefícios e ponto.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta

Local de trabalho: Sede – Rua Loefgreen

Analista de PCP Sênior

Profissional com forte experiência na área de PCP, contato com fábrica, acompanhamento de produção, e conhecimentos avançados em Excel e em MRP. Será responsável pelo PCP das Unidades fabris do Grupo. Com formação superior completa em Engenharia, Administração ou Logística.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta

Local de trabalho: Sede – Rua Loefgreen

Analista de Recursos Humanos

Formação superior, com preferência para Psicologia ou área de Humanas

Experiência em RH com foco em Recrutamento e Seleção. Inglês Avançado

Desejável Pós Graduação em RH e Conhecimentos de Planejamento Estratégico e Balanced Scorecard,Gestão por Competências e outros subsistemas de RH.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta

Local de trabalho: Sede – Rua Loefgreen

Analista de Preços e Custos Sênior

Ponto Forte em formação de Preços, tributos ( Impostos ).

Sólidos conhecimento de formação de preços;

Desenvolver tabelas de preços para transferências entre unidades e demonstração;

Revisão diária dos preços praticados junto a área de Supplay Chain;

Análise da Margem Bruta por Negócio e Produto;

Conhecimento em Custo Padrão e Custo Médio;

Conhecimento de impostos incidentes na venda e incentivos ( negócio de informática );

Conhecimento em Elaboração de Budget;

Conhecimento em Microsiga;

Cadastro de preços no sistema;

Elaboração do relatório de Mark-up, Preço de venda médio Planejado x Orçado e explicação das principais distorções;Conhecimento avançado em Excel e Power Point;

Conhecimento em índices econômicos financeiros ( KPI´s );

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta

Local de trabalho: Sede – Rua Loefgreen

Estagiário Planejamento

Auxiliará emissão de relatórios e distribuição;

Conferência dos report´s a diretoria e gestores;

Cadastro de dados no sistema ( preço, ajuste de inventário, transferências, etc. )

Conhecimento básico do pacote Office;

Cursando Superior em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas;

Regime de contratação: Estágio

Horário: Das 9h às 16h de segunda a sexta

Local de trabalho: Sede – Rua Loefgreen

Estagiário de Contabilidade

O estagiário dará todo suporte na implantação do projeto de Ativo Imobilizado em todo o Grupo. Participará de todas as etapas projeto junto com a Analista, conhecerá área tributária, módulos do Microsiga relevante as atividades, fará levantamento dos ativos e conciliação dos relatórios no sistema.

Cursando Ciências Contábeis no 2º ou 3 ano. Que tenha bons conhecimentos em Excel.

Regime de contratação: Estágio

Horário: Das 9h às 16h de segunda a sexta

Local: Sede – Rua Loefgreen

Analista de Marketing

Profissional com experiência em campo no Varejo, visita a pontos de vendas, supervisão da equipe de promotoras, reuniões com gerente das lojas, promoções e estratégias de marketing de linhas de produtos/marcas.

Formação superior completa na área.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta

Local de trabalho: Sede – Rua Loefgreen

Assessor de Diretoria

Deve ter trabalhado em projetos de revisão estratégica da empresa, novos negócios, elaboração de apresentações para diretoria. Com experiência em Consultoria de Projetos.

Conhecimentos bons em Power Point, facilidade numérica e focado em “Negócios”.

Formação superior completa em Administração ou Engenharia

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta

Local de trabalho: Sede – Rua Loefgreen

Recepcionista

Conhecimento no pacote Office, com alguma experiência profissional na área de atendimento/recepção.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta

Local de trabalho: Sede – Rua Loefgreen

Ajudante Geral (Prosolda)

Com experiência profissional anterior como ajudante.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta

Local de trabalho: Sede – Rua Loefgreen

Analista de Suporte Microsiga Sr

Experiência nas atividades relacionadas a suporte ao ERP Microsiga nos módulos de Gestão de Pessoal e Ponto Eletrônico, desejável também conhecimentos nos módulos de Recrutamento e Seleção de Pessoal / Cargos e Salários. Necessário conhecimentos em Transact SQL (Microsoft SQL Server). Profissional que tenha habilidade para efetuar suporte direto a usuários. Com formação superior completa, não necessariamente na área de TI

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta

Local de trabalho: Sede – Rua Loefgreen

É imprescindível enviar cv com o título da vaga como assunto para rh@unicoba.com.br.

(Fonte: Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário