quinta-feira, 10 de junho de 2010

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA - WAL MART

O Walmart está selecionando candidatos para atuar como Analista de Comunicação Interna. O contratado irá trabalhar no escritório da empresa em Barueri, na Grande São Paulo. Entre suas funções, o selecionado deverá conduzir projetos de comunicação interna/comunicação integrada; desenvolver planos de comunicação interna / comunicação integrada em conjunto com outras áreas e gerir ferramentas de comunicação interna, buscando melhoria nos processos.

Para se candidatar, é preciso ter formação Superior em Comunicação social (jornalismo, RP ou publicidade e propaganda) e possuir experiência/conhecimento com comunicação interna em empresas de médio ou grande porte.

Outros requisitos:

  • Informática: Conhecimento avançado – word, excel e powerpoint
  • Inglês: avançado (verbal e escrita);

Para participar do processo, é preciso ter currículo cadastrado no site Vagas.com.br. Segundo a empresa, é imprescindível ter no cadastro a pretensão salarial. Depois de cadastrar o currículo, basta acessar a página do anúncio de vaga de Analista de Comunicação Interna do Walmart e se candidatar.

ATENÇÃO: as vagas anunciadas no www.vagas.com.br não especificam duração do anúncio. Até às 13h32 de hoje, segunda-feira, 07/06/2010, a vaga estava aberta. Portanto, recomendamos aos interessados que se candidatem o mais rápido possível!


(Fonte: http://www.vagas.jor.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário