sábado, 26 de junho de 2010

ASSISTENTE TÉCNICO


Principais Atividades:

· Detectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, e em caso de defeito substituir por outro de backup ou contingenciar o problema com outro equipamento do parque do cliente.

· Atender os usuários, prestando suporte técnico sobre a operação do equipamento, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos, registrando e definindo prioridades no atendimento a reclamações, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços.

· Realizar controle sobre os atendimentos em relatórios informatizados para subsidiar a gerência de tecnologia e gerente de serviços, com informações sobre o andamento dos serviços.

· Controlar o estoque de suprimentos e monitorar os suprimentos alocados no cliente.

· Executar as rotinas operacionais estabelecidas para serem efetuadas no cliente, bem como atualizar as informações das ferramentas web com relação a operação técnica.

Benefícios: Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Seg a sex

De R$ 900,00 a R$ 1.000,00

SAO PAULO - SP (2 vagas)

Email para recebimento de currículos: csantos@starbks.com.br



(Fonte: Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário