Principais Atividades:
· Detectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, e em caso de defeito substituir por outro de backup ou contingenciar o problema com outro equipamento do parque do cliente.
· Atender os usuários, prestando suporte técnico sobre a operação do equipamento, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos, registrando e definindo prioridades no atendimento a reclamações, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços.
· Realizar controle sobre os atendimentos em relatórios informatizados para subsidiar a gerência de tecnologia e gerente de serviços, com informações sobre o andamento dos serviços.
· Controlar o estoque de suprimentos e monitorar os suprimentos alocados no cliente.
· Executar as rotinas operacionais estabelecidas para serem efetuadas no cliente, bem como atualizar as informações das ferramentas web com relação a operação técnica.
Benefícios: Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Seg a sex
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De R$ 900,00 a R$ 1.000,00 |
SAO PAULO - SP (2 vagas) |
Email para recebimento de currículos: csantos@starbks.com.br
(Fonte: Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br)
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