sábado, 1 de agosto de 2009

PROFISSIONAIS INDICAM - PALESTRAS GRATUITAS

"Gostaria de deixar uma sugestão para todos.
A ONG DOE vida ( incentiva doação de orgãos ) realiza uma palestra de esclarecimento , divulgação e compartilhar de uma história de luta e sucesso.

Para quem não conhece, a ONG foi formada pelas irmãs Ana Paula, Anna Maria e Eva, que ficaram conhecidas nacionalmente depois de necessitarem de um transplante de rim. O caso comoveu o Brasil inteiro e mais de 2000 pessoas se ofereceram para doar. Depois de terminado o sofrimento, a família criou a ONG (Organização Não Governamental) Doe Vida — www.doevida.org.br — que ajuda famílias com problemas semelhantes. As irmãs viajam todo pelo Brasil com palestras de conscientização quanto a doação de órgãos.

A Doe Vida realiza gratuitamente através de agendamento antecipado, palestras em diversos locais e instituições, a fim de promover a conscientização da população a respeito de transplantes e doação de órgãos e tecidos humanos. Para tanto, é necessário que a instituição interessada tenha ciência de que deverá se responsabilizar por:
- Despesas com transporte, alimentação e hospedagem dos palestrantes;
- Equipamentos/Estrutura da Palestra (Computador com Data Show, Áudio, aparelho de DVD; microfones e local adequado para a realização do evento);
- Confirmação de, no mínimo de 50 participantes por palestra."


(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?h...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário