sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SUPERVISOR / COORDENADOR TRADE MARKETING

Missão/Objetivo:
Responsável pela gestão da equipe terceirizada de promotores da área de consumer.



Principais atribuições:
Primeiro contato para relacionamento e adiministração da agência de promotores;
Monitorar o desempenho da equipe de promotores;
Gestão do roteiro de visitas dos promotores as lojas dos varejistas;
Garantir a implementação das ações voltadas ao varejo para que os objetivos de de venda (SELL OU) sejam alcançados;
Assegurar a correta implementação dos materiais de ponto de venda dos produtos Ideapad;
Entendimento da dinâmica do ponto de venda de bens de consumo duráveis (eletro-eletronicos);
Profundo conhecimento da área de promoção/gestão de pomotores;
Bons conhecimentos dos mecanismos de funcionamento das áreas de pós vendas, marketing, vendas com o objetivo de eficiente interação entre as áreas. Formação/Experiência:
Formação superior completa (pode ser em formação);
Experiência mínima de 3 anos na área de trade/comercial/vendas/marketing.


Interessados devem cadastrar o currículo no vagas.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário