CV’s encaminhar impreterivelmente para o email mmorsi30@gmail.com
Os candidatos que realmente se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS / CURRICULOS ANEXADOS. Favor indicar no campo assunto o nome da posição de interesse. Os currículos que não possuírem este titulo, serão automaticamente descartados.
ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Responsável pelo levantamento e análise de informações dos mercados automotivo (carros, motos e máquinas), segurador (seguradoras e corretores), logístico (caminhões e cargas), bem como informações sobre roubo ou furto de veículos e correlacionados, com o objetivo de municiar as diversas áreas da Tracker com informações relevantes para a tomada de decisões. Estar atento a mercados correlacionados ao negócio e necessidades da empresa.
• Desenvolvimento e aplicação de pesquisas nos diversos seguimentos e canais;
• Levantamento e análise de dados dos diversos órgãos do mercado (Anfavea, Abraciclo,
Fenaseg, NTC, Secretaria de Segurança Pública e etc);
• Levantamento e monitoramento de índices de mercado e concorrência;
• Avaliar o comportamento dos concorrentes e perspectivas de novos entrantes;
• Apoio na elaboração e execução de relatórios gerenciais.
• Identificar organismos do mercado que possam ser provedores de informação de qualidade
para estudos e análises estatísticas.
• Pesquisar e consolidar informações sobre o mercado;
• Gerar relatórios sobre os movimentos do mercado e apresentações gerenciais.
• Contribuir no planejamento estratégico de negócios e na elaboração de orçamentos;
COORDENADOR PESSOA FÍSICA
Atuar diretamente no segmento de Pessoa Física através do entendimento e levantamento dos melhores práticas do mercado e canais de distribuição para nossos produtos e serviços. Alinhar necessidades de Marketing, Comerciais e processuais buscando atendimento e resultados com sustentabilidade. Responsável por planejar, implantar e monitorar as ações de marketing, bem como seus resultados, nos diversos canais de relacionamento da Tracker: Força de vendas varejo, Pontos de vendas, Representantes, Parceiros, Pontos de Atendimento, Corretores de Seguros, Site Tracker, Sites relacionados e etc. Responsável por definir e implantar ações de marketing direto visando ações customizadas e focadas para a prospecção de novos clientes.
• Desenvolver e implementar estratégias e planos de marketing por regiões, sub-regiões e nichos de mercado, focados em canais de distribuição;
• Estabelecer e monitorar metas comerciais por regiões, sub-regiões e nichos de mercado.
• Envolver as diversas áreas da empresa na aplicação dos planos de marketing, brifando e posicionando-as das diretrizes do plano e da empresa;
• Levantar e executar pesquisas de mercado, campanhas promocionais, publicitárias e eventos;
• Identificar oportunidades de melhorias em processos e controles, e contribuir diretamente para o sucesso de sua execução;
• Acompanhar resultados por segmento de mercado, principais clientes e canais de distribuição;
• Interagir com as diversas áreas da empresa buscando a integração do macro-processo comercial, produtos, financeiro e operações;
• Auxiliar nas definições de produtos e serviços voltados para o seu segmento;
• Analisar e acompanhar mercado e concorrência;
• Avaliar e fomentar as necessidades dos canais de relacionamento;
• Abastecer os canais com informações pertinentes ao negócio;
• Levantar e desenvolver canais alternativos de vendas;
COORDENADOR DE PREÇOS E PROMOÇÕES
Responsável pelo levantamento, análise e implantação de modelos de viabilidade de preços e promoções, além de estar atento às constantes mudanças do ambiente competitivo, propondo revisões, ajustes de margens e posicionamento de preço no mercado. Auxiliará no processo de desenvolvimento da política de preços de acordo com posicionamentos e variabilidades por canal, conjuntura econômica e projeções de mercado.
• Levantar e analisar melhores práticas de precificação nos segmentos corporativo e varejo;
• Pesquisar preços e promoções da concorrência e mercados relacionados;
• Fornecer relatório de informações para a gestão estratégica da empresa;
• Elaborar cenários visando identificar oportunidades de ganho na competitividade e
rentabilidade para produtos e serviços;
• Elaboração de regras e normas de procedimentos na gestão de preços;
• Acompanhar processos de formação de custos;
• Auxiliar nas definições de estratégias de preços para anúncios;
• Monitorar e analisar as estratégias de ofertas na concorrência;
• Elaborar, controlar e acompanhar margens e descontos.
COORDENADOR DE RETENÇÃO DE CLIENTES
Responsável por desenvolver e implementar estratégias para reter, fidelizar e potencializar em resultados a base de clientes da Tracker, de maneira sustentável e ao longo do tempo. Buscar a interação com clientes de forma regular e responsável, através de ações que tangibilizem e posicionem serviços e marca da empresa.
• Redesenho do projeto de conversão, renovação e recuperação de clientes seguradoras e particulares, tendo como meta um processo de renovação automático e criticidade com as regras de negócio de cada seguradora;
• Acompanhamento dos níveis de satisfação dos clientes, através de pesquisas de satisfação e pós atendimento, e propor melhorias;
• Análise de rentabilidade por segmento, nichos, produtos e serviços Tracker;
• Estar atento aos critérios de definições de perfis do cliente, e propor ações de melhorias visando customizar o processo de retenção de clientes;
• Definir e implantar régua de relacionamento, por tipo de cliente, abordagem e canais de relacionamento, além de estabelecer linha do tempo de relacionamento;
• Gerar grupos de Afinidade, através de clubes de benefícios com áreas de interesse relacionadas ao setor;
(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?h...)
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
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