quarta-feira, 19 de agosto de 2009

DIRETOR COMERCIAL - CAMPINAS

CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES, busca:

Diretor Comercial (1 vaga) – Efetivo - Região de Campinas
Cliente: Multinacional de grande porte situada na região de Campinas.
Responsabilidades: Reportando-se ao CEO, suas principais responsabilidades serão: alinhar a área e a equipe da diretoria comercial com os objetivos e posicionamento estratégico da empresa; identificar diferentes segmentos e oportunidades de negócios para a companhia; desenhar cenários alternativos sobre provável comportamento futuro dos segmentos e negócios nos quais a empresa já atua; propor estratégia de crescimento; identificar "fatores de competição" dos segmentos ou negócios em que a empresa atua; estabelecer diferenciais competitivos, propor política de relacionamento com clientes, fornecedores e concorrentes; definição de cenário e das premissas para a elaboração dos planos de vendas; elaboração do plano de margem de contribuição, precificação, orçamentos e estabelecimento de metas. Sistematizar rotinas, fluxos e processos das funções da área comercial; elaborar instrumentos de avaliação de desempenho da equipe, bem como, identificar necessidades de treinamento, montar planos de carreira, benefícios, remuneração, premiação e motivação para os integrantes da área comercial; propor indicadores de desempenho da área comercial, monitorar sistema de informações comerciais.
Competências: profissional estrategista, com o fim de estabelecer planos de vendas, margens, precificação, orçamentos da área, estabelecimento de metas, negociação com clientes, gerenciamento de contas, gestão de equipes, sólida experiência em administração de riscos, implementar inovações e solucionar pendências.
Formação: Preferencialmente formação em engenharia e/ou administração.

É imprescindível que o candidato seja oriundo de empresas prestadoras de serviços. Inglês no mínimo avançado é mandatório para esta posição.



CURRICULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@
eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br , indicando no assunto: DIRCOML. Os currículos que não possuírem este titulo, serão automaticamente descartados.

(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?h...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário