terça-feira, 4 de agosto de 2009

OPORTUNIDADE - PESQUISA


Atividades:
- Fornecer insights e agregar valor através das análises de pesquisas (Nielsen, Tracking de Consumo e Imagem, Painel de Domicílios, Pesquisas Ad-Hoc e outras fontes primárias e secundárias).
- Capturar oportunidades e recomendar ações de marketing e canais baseadas no conhecimento do consumidor, do shopper e do varejo.
- Execução de projetos de pesquisas Ad-Hoc tanto qualitativas quanto quantitativa, desde o planejamento até os resultados finais.

Competências:
- Pensamento estratégico;
- Habilidade Analítica;
- Negociação & Influência;
- Iniciativa e capacidade de tomada de decisão;

Experiências:
- 4 a 6 anos de experiência na área de Pesquisa em bens de consumo. Conhecimentos específicos: - Pesquisas Contínuas: Consumer Tracking, Nielsen, Painel de Domicilios - Pesquisas em Ondas: Tracking de Lançamento e Promoções - Estudo de Segmentação Atitudinal - Pré e Pós-teste de Comunicação - Teste de Produto (branded/ blind) e Conceito/Produto - Pesquisas qualitativas: exploratórias, diagnósticas, etnográficas/ vivenciais - Comportamento do Consumidor.
- Superior Completo (Administração, Economia, Marketing, Estatística ou Comunicação)
- Inglês Fluente (Lê, escreve e fala)
- Espanhol: desejável

Remuneração:

Pacote atrativo – Nível Analista Pleno/Sênior.



Caso haja interesse favor enviar CV para Juliana Nejm (juliana.nejm@roberthalf.com.br).


(Fonte: Luciana Cabral - Rio de Janeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário