Guarulhos/SP
Nosso cliente é um operador logístico Especializado em Logística promocional, de médio porte que atua no mercado há 10 anos.
Perfil
Experiência de 3 anos em empresas de Bens de Consumo e Operadores de Logísticos, atuação direta na área de atendimento a cliente/Custumer Service focado no cliente, gestão de equipe, orientando para solução de problemas. Possuir conhecimentos específicos de conceitos no atendimento ao cliente ( vendas, atendimento e logística) Cultura de Gestão de Processos, noções de Supply Chain e Gestão de KPI´s.
Atividades
Gerenciar a área de Custumer Service, liderando a equipe, garantir as atividades de Custumer Service alinhadas ao que agrega valor para o cliente, garantir o ciclo do pedido consistente e a adequação dos níveis de serviços, monitorar os indicadores chave de desempenho da área, analisando-os e divulgando-os, analisar problemas freqüentes e propor atuação na causa em conjunto ao PAI, elaborar, negociar e implementar planos de ação com clientes monitorados por Scorecard – visitando clientes e organizando uma agenda de reuniões com eles, em conjunto ao PAI e com envolvimento da equipe, analisar os resultados dos planos de ação de forma qualitativa e quantitativa, antes / durante / depois de sua execução, organizando e compartilhando os respectivos resultados,treinar os membros da equipe para garantir consistência no atendimento,liderar a comunicação e alinhamento com os clientes internos e áreas de interface,gerenciar os custos de atendimento e a segmentação de clientes, bem como níveis de serviços, avaliando freqüentemente se a estrutura da área atende,estar presente no Campo, através de visitas periódicas aos clientes, para apresentação e negociação de planos de trabalho/melhoria., avaliar a aderência dos serviços prestados X contratos firmados.
Interessados favor encaminhar currículo para daiane.sebalho@netlogistica.com.br informando no assunto a vaga de interesse e pretensão salarial.
(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?hl=pt-BR )
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário