Funções e Responsabilidades:
- Análises e monitoramento do mercado, marca e concorrência (Nielsen, IBOPE, pesquisas estatísticas,LCA, cenário de mídia) através de indicadores de performance e uso dos mesmos para maximizar resultados da categoria;
- Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de desempenho; Elaboração de suporte a Challenges da Concorrência;
- Monitoramento e suporte na definição de estratégia de mídia;
- Monitorar a performance da marca e negócio: Conhecer e analisar o P&L da marca; Desenvolver estratégias, planos de marketing e ativação 360º (dentro e fora do PDV);
- Participar da criação dos projeto Inovação de sua categoria e/ou marca;
- Preparar análises para reuniões de categoria (board, gate meeting e outras);
- Analisar o portfólio dos produtos junto com Finanças e Supply;
- Formação superior completa;
- Experiência como Coordenador ou Analista de Marcas/Marketing em empresas de bens de consumo;
- É importante que este profissional tenha participado ou tenha conhecimento de estratégia de marcas, lançamento de produtos e comunicação;
- Inglês Fluente;
- Espanhol Desejável.
Para se cadastrar à vaga, cadastre seu currículo no vagas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário