sábado, 17 de abril de 2010

COORDENADOR DE CONSTRUÇÃO DE MARCA



Funções e Responsabilidades:
  • Análises e monitoramento do mercado, marca e concorrência (Nielsen, IBOPE, pesquisas estatísticas,LCA, cenário de mídia) através de indicadores de performance e uso dos mesmos para maximizar resultados da categoria;
  • Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de desempenho; Elaboração de suporte a Challenges da Concorrência;
  • Monitoramento e suporte na definição de estratégia de mídia;
  • Monitorar a performance da marca e negócio: Conhecer e analisar o P&L da marca; Desenvolver estratégias, planos de marketing e ativação 360º (dentro e fora do PDV);
  • Participar da criação dos projeto Inovação de sua categoria e/ou marca;
  • Preparar análises para reuniões de categoria (board, gate meeting e outras);
  • Analisar o portfólio dos produtos junto com Finanças e Supply;
Pré-requisitos:
  • Formação superior completa;
  • Experiência como Coordenador ou Analista de Marcas/Marketing em empresas de bens de consumo;
  • É importante que este profissional tenha participado ou tenha conhecimento de estratégia de marcas, lançamento de produtos e comunicação;
  • Inglês Fluente;
  • Espanhol Desejável.

Para se cadastrar à vaga, cadastre seu currículo no vagas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário