segunda-feira, 13 de julho de 2009

GRUPO EXCEL CONTRATA

*
Porteiros - Osasco - 05 vagas.
Perfil: Candidatos com experiência minima de 03 meses, ou curso de formação de porteiros. Buscamos candidatos com boa apresentação edicção. Oferecemos salário fixo + horas extras + benefícios. Necessário disponibilidade de horário e para inicio imediato.

Auxiliar de Monitoramento Eletrônico - Jandira - 03 vagas.
Perfil: Candidatos com experiência mínima de 03 meses, ou curso de CFTV (Monitoramento Eletrônico). Buscamos candidatos com boaapresentação e dicção. Oferecemos salário fixo + horas extras + benefícios. Necessário disponibilidade de horário e para inicioimediato.

Lavador de Autos - Pari/SP - 01 vaga.
Perfil: Candidatos com experiência como lavador. Disponibilidade de horário e para inicio imediato. Buscamos candidatos com boa apresentação e dicção. Oferecemos salário fixo + horas extras + benefícios. Necessário disponibilidade de horário e para inicio imediato.

Encarregado de Departamento Pessoal - Pari/São Paulo - 01 vaga.
Estamos em busca de profissional que domine todos os subsistemas de Departamento Pessoal (Admissão, Demissão, Rescisão, Encargos, Folha de Pagamento, Benefícios, etc), conhecimento em cálculos manuais e sistemas integrados. Experiência como encarregado, coordenador ou gerente de departamento pessoal, para trabalhar com a parte deadministração de pessoas. Ensino superior completo. Disponibilidade de horário, fácil acesso para a região do Pari e disponibilidade para inicio imediato. Oferecemos salário fixo (Média de 3.000,00) + benefícios.
Local detrabalho: Pari/SP - Horário comercial de segunda á sexta.


Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo para rhumanos@grupoexcel.com.br ou leia.rh@grupoexcel.com.br. Por gentileza mencionar no campo assunto o cargo de interesse.


(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?hl=pt-BR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário