RESPONSABILIDADES:
Dar suporte na frente de Segmentação dentro da gerência de INTELIGÊNCIA DE MERCADO, cujas principais responsabilidades são:
Desenvolvimento e gestão dos Segmentos Estratégicos de Clientes.
Monitoramento das movimentações e das oportunidades em cada segmento de clientes.
Gestão do banco de dados analítico, garantindo a atualização e confiabilidade das variáveis.
Gestão da Fábrica de Modelos (desenvolvimento, atualização e análise de retorno dos modelos estatísticos preditivos com foco em vendas, retenção e rentabilização)
Desenvolvimento dos modelos estatísticos preditivos e análises de segmentação. PRINCIPAIS
ATIVIDADES:
Desenvolvimento e acompanhamento de modelos estatísticos.
Manutenção da segmentação da carteira de clientes.
Monitoramento dos segmentos, identificando pontos críticos e oportunidades.
Estudos pontuais referentes à base de clientes com foco em vendas, retenção e rentabilização.
Desenvolvimento de visões geográficas, aplicando conceitos de geo-marketing. PRÉ
REQUISITOS:
Experiência com KXEN, SPSS,
Conhecimento de técnicas estatísticas (regressão, clusterização, árvore de decisão, etc).
Elaboração de planilhas e gráficos no excel.
Elaboração de apresentações no power point
Manipulação de dados no access.
Noções de programação em linguagem SQL.
Conhecimento ou noções de MapInfo.
Experiência com desenvolvimento de modelos e análises estatísticas
Interessados devem cadastrar o currículo no vagas.com.
terça-feira, 28 de julho de 2009
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