terça-feira, 21 de julho de 2009

ANALISTA DE DADOS DE MERCADO LENO (2 VAGAS) - EFETIVO - SP

Cliente: multinacional localizada na zona sul.

Responsabilidades do Cargo: será o responsável pela consolidação e manipulação das bases de dados em massa (cruzamento de dados, validação, aplicação de indicadores, reaproveitamento de dados, controle de validade de uso dos dados, entrada de novas bases). Criação e extração de relatórios para análise de negócio. Mapeamento de oportunidades (reutilização, economia, compartilhamento das bases com outras áreas), negociação com outras áreas internas da companhia.

Competências Exigidas: experiência em análise e segmentação de base de dados para área de marketing; conhecimento do mercado (aplicação/utilização/layout de dados, análises e compra de mailing), experiência em desenvolvimento e aplicação de indicadores de qualidade e perfomance, conhecimento de SQL Server e SAS. Desejável conhecimento de Data Care.

Formação: Administração/ Marketing / TI ou Estatística (aplicada a negócios)

CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br, indicando no assunto: ADADOSPL .

Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados.


(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?h...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário