quarta-feira, 10 de julho de 2013

VAGAS DIVERSAS - JULHO/2013

Google recruta voluntários para mapear o mundo para o Street View
Equipamento especial será emprestado a organizações interessadas em mapear locais de difícil acesso. O Google busca voluntários em todo o mundo para colaborar com o serviço Street View. A empresa lançou um novo projeto que selecionará pessoas para fazer caminhadas e trilhas com a Trekker, a mochila especial com câmera que captura imagens em 360 graus. Com objetivo de mapear locais de difícil acesso, o projeto emprestará o equipamento para “órgãos de turismo, organizações sem fins lucrativos, agências do governo, universidades, órgãos de pesquisa ou outras entidades”. Até então, o Google permitia que apenas funcionários utilizassem a Trekker. As organizações interessadas em participar devem preencher um formulário online. Devem descrever, entre outras coisas, qual o interesse no projeto e os locais que pretendem mapear. Acesse: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGdFd053cU9wdXVOMjJuRHdzZnVkcEE6MQ#gid=0
===========

Walt Disney Company contrata estagiário em São Paulo
O local de trabalho é o bairro do Brooklin
.  
O contratado irá desempenhar suas atividades na área de licenciamento. A pessoa contratada terá como função coordenar e organizar todos os conteúdos disponíveis, entre outras. A empresa Walt Disney Company  Brasil, que atua em setores variados, como produtos de consumo, cinema, eventos, entre outros, está em busca de um estagiário para a área de licenciamento. Para concorrer a vaga é preciso estar cursando faculdade de Administração com ênfase em marketing, ou Publicidade e Propaganda. Também é requisito inglês avançado, conhecimentos de Pacote Office, Photoshop, Illustrator e Plataforma Mac.  Mais informações e inscrições na página de recrutamento da empresa:

=========
Brinquedos Estrela tem vagas abertas em Minas Gerais e São Paulo
As oportunidades são para ferramenteiros (área industrial), projetista de produto (engenharia), comprador e recepcionista. A fábrica paulista da empresa fica na cidade de Itapira, e também há cargos a serem ocupados na capital do Estado e outras cidades do interior. Em Minas Gerais, a fábrica fica no município de Jacutinga.

Confira as vagas da Estrela no site Infojobs.  http://www.infojobs.com.br/Microsite/ListVacancy.aspx?ic=102165&imic=1207

============
Sky abre vagas em diversas cidades do país
A Sky, empresa de TV a cabo, tem vagas abertas em São Paulo, Barueri, Franca, Maceió, Natal, Campos dos Goytacazes, Cuiabá, Marabá, Maringá e Santarém. As oportunidades são para analista de projeto pleno, analista comercial, especialista em B.I., supervisor de vendas, entre outras.

Confira todas as vagas na página de empregos da Sky.  Acesse http://vagas.com.br e faça pesquisa por empresa Sky
=======
Porta dos Fundos procura maquiador de monstros
Profissional fará os atores do grupo humorístico parecerem criaturas fantásticas.

O grupo de humor Porta dos Fundos precisa de um profissional com uma característica especial: a capacidade de fazer um ser humano comum parecer um monstro. Por isso, a equipe humorística está contratando um maquiador que faça este tipo de trabalho.

Eles não oferecem maiores detalhes sobre a vaga, apenas pedem que os maquiadores enviem fotos de seus trabalhos para o e-mail emprego@portadosfundos.com.br  - Veja os vídeos do Porta dos Fundos no canal do grupo no Youtube.http://www.youtube.com/user/portadosfundos?feature=watch

===========
Dauper abre vagas
As oportunidades são para diversas cidades
A Dauper, empresa de produção de cookies, biscoitos e barras de granola, está com dez vagas para atendente e uma para gerente de loja, em São Paulo. Em ambos os casos, exige-se ensino médio completo e experiência anterior na função.  O salário para atendentes varia entre 1.300 e 1.500 reais e para gerente, e entre 2.500 e 3.000 reais, além de participação nos lucros da empresa.

Interessados devem enviar o currículo para marketing@dauper.com.br
=======

Starbucks abre  vaga
Oportunidades para atendentes/baristas e supervisores. São 75 vagas são para atuar em São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Jundiaí e Campinas contrata. Ensino médio completo é requisito para ambas as funções e experiência em coordenação de equipes no caso dos supervisores. Entre os benefícios oferecidos aos supervisores, estão a participação no programa de ações da empresa e plano de carreira estruturado.

Mais informações e inscrições na página de carreiras da rede de cafeterias. http://www3.catho.com.br/empregos/starbuckscoffee

Nenhum comentário:

Postar um comentário