Estoquista
Local de trabalho: Paulista, Itaquera, Abc, Frei Caneca e Taboão Da Serra
. Descrição da vaga: Manter o ambiente organizado e em ordem para facilitar o trabalho dos vendedores. Recebimento, conferência de materiais recebidos. Manter organizado o estoque. Ensino médio completo. Preferência ter trabalhado em estoque em estoque de loja de calçados. Salário fixo à Combinar; Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida. Horário de trabalho: Escala 6X1 – Sendo as folgas para 2 domingos e 2 durante a semana. Possuir total disponibilidade de horário.
encaminhar CV em formato WORD ou PDF para: carlasantos@profissionalatual.com.br
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ASSESSOR COMERCIAL EXTERNO
LOCAL DE TRABALHO: SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO
. EMPRESA NA ÁREA JURÍDICA
. REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO OU SUPERIOR EM CURSO , MASCULINO. CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA (WORD, WINDOWS , EXCEL, E INTERNET) E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO. TER EXPERIÊNCIA COM VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS, ATENDIMENTO AO CLIENTE, PÓS VENDA. TRABALHO SERÁ DESENVOLVIDO HOME OFFICE, COM VISITAS PERIÓDICAS AOS CLIENTES EM DIVERSAS CIDADES TELEVENDAS, DESEJÁVEL CONHECIMENTO NA ÁREA COMERCIAL. OBS: IMPRESCINDÍVEL TER VEICULO PRÓPRIO, NOTE BOOK, TER DIPONIBILIDADE PARA VIAJAR. SALÁRIO+ PRODUTIVIDADE+ VT+VR+VA+ PLANO DE SAUDE (EXTENSIVO)+PLANO ODONTOLÓGICO
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ENCAMINHAR O CV NO CORPO DO EMAIL currículos@innoverh.com.br Assunto : ASSESSOR COMERCIAL
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AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
SÃO BERNARDO DO CAMPO/ SP - Preferência que resida próximo a região do ABC.
Empresa no ramo de transportes
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Atividades: Fechamento de agente e Cia aérea, consolidação dos agentes, (aéreo e rodoviário) atualização da planilha de rastreamento, conferência de lançamentos de Nota Fiscal e AWB no sistema, arquivo, atendimento a clientes, auxilio nas demais funções do departamento financeiro. Salário: R$ 800,00. Horário: de Segunda à Sexta das 08h as 17h48 com 1h de Intervalo. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Cesta Básica, Convênio médico e odontológico
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enviar currículo no e-mail adm1@grupojat.com.br
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Assistente de RH
Fácil acesso ao Bairro Cerqueira César - SP
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Empresa de Prestação de Serviço
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Atividades: Irá atuar com divulgação de vagas; Triagem de Currículos; Recrutamento e seleção; Auxilio em relatórios pertinentes ao setor; Rotinas de RH; Pré-requisitos: Experiência com R&S em massa. Conhecimento em DP; Conhecimento em informática; Dinamismo, Pró-Atividade e Organização. Segunda a Sexta de 08:00 as 17:48. SALARIO: 1.200,00 + VT + VR (15,00)
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encaminhar o currículo no corpo do e-mail, para: recrutrhrj@yahoo.com
colocando no assunto Ass RH..
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Gerente de Eventos
Local de trabalho: São Paulo – Indústria Farmacêutica;
Experiência na Indústria Farmacêutica; Coordenação e acompanhamento integral de Eventos diversos; Capitalização e busca de oportunidades para a área de produtos na participação de eventos; Apoio nas definições de estratégias de marketing para os produtos e serviços da empresa junto aos Gerentes de Produto; Administração e gestão de recursos destinados a eventos; Negociação com fornecedores e acompanhamento de todas as etapas relacionadas a todos os eventos; Experiência em eventos de médio e grande porte (acima de 4000 PAX); Inglês Intermediário;
Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Gerente de Eventos.
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GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
atuar em empresa do segmento de logística
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Pré-requisitos: Superior completo e pós graduação nas áreas: Controladoria, Contabilidade, Administração e áreas correlatas. Desejável inglês. Atuação com liderança de equipe e gerenciamento. Conhecimento específico em rotina financeira. Responsabilidades: Supervisionar as atividades de contas a pagar e tesouraria, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa. Supervisionar as atividades de contas a receber, visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábil. Preparar previsões de caixa, visando detectar necessidades de captação ou aplicação de recursos. Acompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro, visando subsidiar decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursos. Captar recursos financeiros no mercado, buscando as melhores formas e taxas de juros, visando atender a necessidades da empresa. Negociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias, Buscando minimizar os custos dessas transações. Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidos. Controlar os contratos de prestação de serviços, leasing, aluguel, e financiamentos de longo prazo, para a liberação dos pagamentos nos prazos estabelecidos. Preparar o fluxo de caixa diário e semanal. Controlar a posição de débitos de clientes para liberação de novos pedidos de compra. Preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendências. Preparar documentação para procedimentos judiciais em relação a créditos da empresa. Realizar gestão de Controles e Orçamentos (Budgets e Forecast), garantindo a preservação da imagem da empresa; Análise e reporte de resultados (orçado x realizado), controle de custos fixos, entre outros a diretoria; Elaboração de Demonstrativos Financeiros de acordo com os padrões do CPC. Gerenciamento de demais rotinas vinculadas à área administrativa.
Interessados, enviar currículo para selecao@vsistemica.com.br com pretensão salarial e no ASSUNTO o código: GAF/13
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Operador de Telemarketing ativo - Venda de cursos de TI
Localidade: Avenida Paulista - SP
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DinsmoreCompass é líder de mercado na prestação de serviço de Gerenciamento de Projetos e Processos.
Pré- Requisitos: Formação em Administração ou Marketing; Experiência anterior em vendas de serviços por telefone para grandes empresas por telefone; Desejável conhecimento em gerenciamento de projetos; Atividades: Venda ativa de cursos de gerenciamento de projetos por telefone; Atualização e prospecção da carteira de clientes. Remuneração: Trabalhamos com pretensão salarial.
enviar o currículo com pretensão salarial com o código de "Vendas-SP" para o e-mail tatianemoura@compassbr.com.br
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