quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Programa de Trainees Gerente Geral de Loja

Makro
O Makro é uma multinacional, presente em 24 estados do Brasil e no Distrito Federal (DF), com um total de 76 lojas. Líder do atacado de autosserviço no Brasil, o Makro firma-se como a melhor opção de abastecimento para clientes profissionais de todo o País. Parte do Grupo Holandês SHV (Steenkolen Handeis Vereeninging) fundado em 1896, iniciou suas atividades no Brasil em 1972.
Trainee Gerente Geral de Loja (v646362)

    Código da vaga:v646362
    Nível hierárquico:Supervisão/Coordenação
    Local:Brasil
    Quantidade de vagas:1
    Data de expiração:13 de Janeiro de 2013


Programa de Trainees Gerente Geral de Loja

O Programa de Trainee Gerente Geral de Loja – Makro identifica e recruta profissionais de todo o Brasil com experiência em atacado e varejo com perfil diferenciado e potencial para ocupar futuras posições de Gerente Geral de Loja e contribuírem com o processo de crescimento da empresa.

O Objetivo do programa é que o trainee conheça na prática a operação do negócio Makro e possa integrar-se à cultura da empresa antes de assumir a liderança de uma de nossas lojas.

Buscamos profissionais de todas as regiões do país com carreira desenvolvida em empresas do segmento atacadista ou varejista, experiência anterior como Chefe, Gerente ou Diretor de Loja, respondendo por todos os indicadores e pela gestão de pessoas com curso superior nas áreas de Exatas ou Humanas e domínio de informática.

Talento, empreendedorismo, criatividade, iniciativa e habilidade no relacionamento interpessoal são competências fundamentais que este profissional que procuramos deve ter.

site:
http://pessoas.vagas.com.br/vagas/pesquisas/646362

Nenhum comentário:

Postar um comentário