O iba é a primeira plataforma de venda e distribuição de conteúdo digital a gerenciar e organizar toda a biblioteca do usuário, com revistas, livros e jornais de diversas editoras brasileiras, em um único lugar. É um projeto inovador, que trará para o consumidor conveniência e variedade em seu portfólio.
No site www.iba.com.br, o cliente poderá buscar, comprar, comentar e recomendar seus títulos preferidos.
Nos Aplicativos iba para iPad, PC e tablets Android, será possível carregar toda a sua biblioteca de livros, jornais e revistas, para ler a qualquer hora e em qualquer lugar, além de ser possível marcar, anotar e arquivar seus conteúdos preferidos.
O iba também estará presente nas principais redes sociais com lançamentos, destaques e promoções.
Cursos:
Comunicação Social, Publicidade, Propaganda, Marketing, Jornalismo, Mídias Sociais.
Preferencialmente conclusão em 2013 ou 2014.
Descrição das Responsabilidades e Atividades :
Além de participar das principais atividades de marketing (elaboração de apresentações, análise de dados, campanha de lançamento, acompanhamento de veiculações), o estagiário terá como principais responsabilidades:
fazer o checking e demandar correções/atualizações de produtos, textos e funcionalidades do site e dos aplicativos;
analisar tráfego das redes e como isso está impactando no site (Analytics);
monitorar e interagir com seguidores das Redes Sociais do iba, encaminhando casos críticos, dando suporte, realizando postagens e seeding, criando e implementando promoções, atualizando dados e outras atividades.
Requisitos obrigatórios para a função:
•É imprescindível que o candidato seja ativo nas redes sociais (tem que ser usuário ativo de Facebook e Twitter, pelo menos, e ter noções de postar em Blogs, Google+, Orkut e LinkedIn).
•Ter boa redação, pois irá postar textos nas redes sociais. Se tiver um blog ativo, melhor ainda.
enviar cv para: curriculos.abrilmidia@abril.co
Nenhum comentário:
Postar um comentário